Eu odeio...


 Eu odeio te ver feliz, sorrindo, enquanto eu fico aqui, triste, te querendo.
 Odeio ter que aceitar que podes ser feliz com outro alguém enquanto eu espero uma vida inteira para te esquecer.
 Odeio ter lhe entregado meu coração e você não o ter aceitado.
 Odeio pensar em você, dia e noite. Odeio ter que ver seu rosto todo dia após as aulas.
 Odeio você ser meu mundo, mas eu ter sido exilado dele apenas por amar demais.
 Odeio ter mudado quando tudo já era tarde demais.
 Odeio ouvir tua voz, ao longe, pois sei que ela nunca se dirigirá a mim dizendo "eu te amo".
 Ondeio te amar, pois sei que não posso te ter, sei que todas as noites irei chorar, sei que esse vazio é incurável, sei que vamos nos ver muito nessa vida, mas em caminhos opostos.
 Queria ser seu mundo por um dia,
 Pois você veria que aquelas flores que um dia cercaram nosso amor, ainda nascem por lá. E você, concerteza, seria a garota mais feliz do mundo.
 Odeio ter que me iludir, achando que irei beijar teu rosto algum dia, achando que iremos passar a noite vendo as estrelas e eu recitando poemas de amor para você.
 Odeio não ser igual a todo mundo. Odeio viver.
 E eu odeio odiar tudo isso.

 Ao som de: 
Obvious - Blink 182
Invincible - Muse
All I Wanted - Paramore
Nada é Perfeito - Darvin

2 comentários:

Debora Gobor disse...

infelizmente, é o que eu estou vivendo!
melhor, eu vivi.

.. deu pra perceber seu jeito hoje.

o post diz tudo!

um beijo.

Joohn disse...

=/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...