Um dia...


 Um dia tudo isso irá acabar, toda a vida, toda a beleza, toda a água, toda a comida, tudo. O mundo é uma bola prestes a se estourar e murchar. E não falta muito tempo.
 Quantas coisas vêm acontecendo, sinais de que estamos chegando ao nosso fim. Mas ninguém se importa mais com o sofrimento, pois muitos tem poder em suas mãos.
 Onde está a generosidade?
 Não existe há tempos, desde que começou essa maldita guerra. Esse maldito Capitalismo.
 Tudo isso irá acabar, e não podemos fazer absolutamente nada para nos salvar. Todos irão queimar e pagar pelos seus pecados aqui mesmo. Até os que não merecem irão pagar pelos feitos dos outros.
 A vida é algo escasso, pois não sabemos cuidar dela, nos tornamos máquinas que só pensam em benificio próprio.
 Não importa a data, não importam as previsões, não importa como, o que importa é que vamos todos para o mesmo buraco. Ricos, pobres, poderosos, favelados. Todos de uma só vez.
 Os gritos que hoje são inaudiveis por parte nossa, de pessoas que sofrem, serão ouvidos por todos, pois todos irão gritar, pedir ajuda, mas não há ninguém para ajudar.
 Nós cavamos nossa própria cova, destruimos nosso próprio beneficio. Nos viciamos em poder e ganancia, e acabamos esquecendo do amor e valores.
 Não irei reclamar pelo fim de tudo, nem irei lamentar pelo que não fiz. Irei sorrir, pois todos já sabíamos o que aconteceria, não sabiamos quando, mas o tempo realmente não importará nesse dia.
 O último dia de vida nesse mundo tão pequeno escondido em um universo gigantesco e inalcançável.
 Pois fomos avisados, mas não escutamos a voz da razão, se tornou algo tão comum se falar nisso, que achamos que nem irá acontecer um dia.
 Ás vezes uma simples retratação de um filme qualquer pode se tornar a mais dura realidade, e dessa vez, nós seremos os protagonistas de nosso próprio filme, com diversas cenas e diversas histórias diferentes.
 Nós já morremos, mas ainda não caímos em si para percebermos que o fim está próximo.

 Ao som de:
 Nada!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...