Você vai me ver!
Em cada gota dessa chuva,
Você vai sentir...
Minhas lágrimas! Minhas Lágrimas!
E em cada dia da sua vida,
Você vai chorar!
Lágrimas sofridas que não vão somar um décimo,
do que eu sofri... o quanto eu sofri...
O quanto eu sofri!
Música: Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas (Fresno)
Sei quanto ódio guardo em mim, mas também sei que nada farei a respeito, pois ele me molda, para ser o que sou hoje. Como eu queria que soubesses quantas lágrimas já derramei por ti, quanto sangue, quanta dor. Tudo o que você me tirou! A vontade de viver, a minha busca do amor...
Já não posso fazer nada, a não ser expôr-me como um idiota em busca de reconhecimento, por sofrer.
"Pudera eu, viver sem coração"
Pois você não faz idéia do que é acordar todos os dias aceitando o fato de nunca mais poder te ter, queria que você nunca tivesse existido, assim sofreria o minimo possivel, por outra pessoa, egoísta igual a ti. Mas você ainda vai chorar, pois sabes o quanto te amo, e sei que olha meus versos, poisé, são para você. Que me matou, arrancou-me da vida, me fez nunca mais querer amar.
Queria ver-te morrer, talvez choraria, mas saberia que não ficarias com mais ninguém, e que posso partir em paz junto a ti. Mas não irei deixar-te aqui, pois ainda tenho de chorar muito ao te ver com outro alguém, ainda tenho que ouvir histórias tuas da boca de amigos, e aconselhar usando o sofrimento que me causou.
Só eu sei o quanto não queria te ver, queria arrancar meus olhos e meus ouvidos, para não poder te ouvir mais. Nem que seja de longe, me importo com você, como um idiota que pensa em todos menos em si próprio. Talvez o amor tenha me esquecido, mas não há dia em que não me lembre dele, que se resume a você. A garota pra quem dei meu coração. Coração idiota, que não merecia estar em meu peito, pois apenas me destrói.
Se pudesse viver sem você, sorriria todos os dias, não para alimentar falsas esperanças, apenas para alimentar os meus desejos insanos de completar-me, apenas para embreagar-me do sabor da vingança, mas não posso, acho que sou bom demais para isso, e você é errada demais para mim, acho que é por isso que te amo tanto.
Não ligo que me chamem do que quiserem, pois sei que foi você que me fez ser o que sou hoje, um idiota, que busca nada, e está completamente indiferente diante aos outros.
Não sei mais... talvez me queime um pouco, mas minhas feridas irão atormentar-te pelo resto de seus dias, pois farei questão de você sentir tudo o que senti, e aprender que existem muitas outras pessoas iguais a você. Espero ver você morrer, um dia. E chorar sorrindo, de tanto ódio e dor.
Ao som de:
Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas - Fresno
SING - My Chemical Romance
S/C/A/R/E/C/R/O/W - My Chemical Romance
To The End - My Chemical Romance
A Sete Palmos do Chão - Fresno
I Don't Love You - My Chemical Romance
SING - My Chemical Romance
S/C/A/R/E/C/R/O/W - My Chemical Romance
To The End - My Chemical Romance
A Sete Palmos do Chão - Fresno
I Don't Love You - My Chemical Romance
0 comentários:
Postar um comentário