Insanos passos que dei para meu fim, mas descobrira o inicio nisso. É tão extranho como se começa realmente tudo logo após um triste fim. Mas falo ainda as mesmas coisas, penso ainda o mesmo, será que realmente sou outra pessoa? Não tenho a mesma vida? Não terei a mesma morte que teria se ainda não fosse o mesmo?
Insanos são os humanos normais, que veem graça em absolutamente tudo, eu, ao contrário, vejo graça em absolutamente nada. Impressionante como uma simples folha jogada ao chão pode ter milhares de histórias a contar.
Sou um observador da vida, vejo a indecisão humana, vejo os erros e não apenas aprendo com eles, mas reflito se realmente é algo errado, por que um idiota como eu tem moral para dizer o que é idiota ou não? Pois já que sou um idiota, tenho a sanidade mental para saber o que é ou não é contrário a mim. Isso mesmo que sou, um bom idiota. Que ninguém entende e que fica com raiva quando alguém tenta, eu não escondo as verdades, escondo as mentiras, tudo que apaguei de minha mente por pura decisão minha, para não sofrer. Prefiro não contar minha história pois ela simplesmente começa agora, a não ser que ainda possa escrever aos meus 28 anos, quando provavelmente estiver morrendo.
Morrer, será que é bom? Dizem o quanto é libertador, mas, observando bem, como sabem? Alguém já voltara para dizer o que realmente acontece, isso é claro tirando os idiotas que simplesmente tiveram um sonho e pensaram ver o pós-morte. Mentirosos, como todos, são idiotas, assim como eu. Talvez apenas sonhar basta, apenas buscar o inalcansável.
Por que as pessoas não veem a beleza em uma simples parede pintada? Aliás, nunca pararam para pensar no que as pessoas que pintaram aquela parede pensaram? Talvez tinha um homem sonhador entre eles, talvez até seja uma mulher que pintara, provando que não são só os homens que fazem o trabalho pesado.
Vocês nunca pensam?
Pois continuem assim, talvez a sanidade de vocês continue intacta. Infelismente a minha já alcançou um ponto alto, mas e eu me importo? Posso afogar-me e chorar diante da realidade assim que quiser. Posso voar alguns dias em meus sonhos mais inalcansáveis, assim como posso chorar n'outro dia por ter perdido o amor que julgara ser de minha vida, pensando nas palavras horríveis que tive de ler e ouvir.
Entou controlado, mesmo não podendo dormir, mas ainda estou observando tudo, e nada ao mesmo tempo, não penses que deixei algo escapar, vejo, ou apenas imagino, tudo o que suas mentes são capazes de pensar, pois isso me faz sentir-me bem normal. Não estou feliz, também não estou triste. Não estou bobo, também não estou esperto. Só estou eu, simplesmente eu. Não queira entender-me pois estou há tanto tempo tentando entender-te que ficaria surpreso com a capacidade que tens de decifrar alguém com tanta facilidade.
Ainda quero viver muito para ver no que este mundo e estas pessoas irão se tornar no futuro, pois eu apenas continuarei aqui, observando e questionando, o quanto puder e quando puder.
Ao som de:
Indecisão - EmopontoEncontro de Cometas - Emoponto
Eu Sei (Dos Anjos) - Offline
Glorious - Muse
Sissy - Scracho
0 comentários:
Postar um comentário