Acordo querendo fazer tudo diferente em minha vida, talvez não maltratar ninguém, ser menos preconceituoso, ficar mais calado, fazer mais piadas. Mas na hora de fazer, nunca faço, como se fosse exatamente o contrário do que penso, mas tento finjir o máximo, para que eu não perceba que estou fazendo igual ou diferente.
Bom seria se as coisas acontecessem exatamente se eu pensasse o contrário do que quero que elas aconteça. Assim, pediria para você me odiar, assim não me odiaria, pediria para não ter tarefas, assim não as teria, mas coisas ruins não funcionam ao contrário, como se fosse tudo complicado, sempre.
E penso tanto nas coisas que irei fazer, mas nunca faço, como se não as quisesse, e ainda dizem que é fácil se ter o que quer. Se pudesse, escolheria pensar diferente de todo o mundo, não apenas de algumas pessoas, assim não plagiaria ninguém, iria ser único, apenas para me vangloriar para mim mesmo.
Seria lindo ser alguém legal, que tratasse todos bem, mas acho que não. Pois estaria ainda assim escondendo o que penso, mas, o que penso?
Penso que esse mundo é grande demais para mim, que não mereço nem o pouco que tenho dele. Penso que não mereço o tal do amor, mesmo com pessoas me entregando ele tão facilmente. Gosto das coisas dificeis, que talvez nunca irão acontecer, aumenta meu saber, aumenta meu pensar.
Uma vez eu vi o sol de pôr, e pensei: "Por quê o sol tem de ir embora? Quer dizer, ele parece não estar sempre presente em nosso dia? Pois passamos praticamente toda a nossa vida, sendo clareados por ele, mas no fim do dia, ele sempre nos deixa."
Mas então percebi, que tudo o que está presente em nós, nos deixa, e isso inclui o amor e a esperança. O pior é que essas coisas nos deixam exatamente quando precisamos delas em nossas vidas, em nosso dia. Pois o frio sempre chega, mesmo sem querer.
Mas eu gosto do frio, ele me cerca, me faz pensar, e quando ele se vai, sinto falta dele também. Impressionante como sinto falta logo das coisas que me fazem mal, que me torturam. Acho que é instinto do humano buscar de vez em quando o que lhe faz mal, mas ao contrário, eu o busco a minha vida toda, como se fosse o certo a se seguir, mas, será que não é?
Tem vezes que o caminho para chegar ao certo, é fazer o errado.
Ao som de:
Cookies - BeeshopChange - Taylor Swift
Eu Que Não Amo Você - Engenheiros do Hawaii
Gostava Tanto de Você - Titãs
Busted - Matanza
Onde Está - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário