Cinco


 O ódio já me tomava por dentro, e tentava manter-me calmo. Queria falar tudo que me engasgava, então imaginei uma música, propriamente minha, que gritava para tudo e todos o quanto me dava raiva ver aquela situação no mínimo desgraçada! Mas não deixei de dizer quando eles me perguntaram se estava bem: "Se estivesse bem, você acha que estaria aqui?"

 Então me viera a nova, mais um idiota querendo falar comigo. Será que estava tão mal assim? Para pessoas idiotas me perguntarem incessantemente se estava bem e querendo saber de minha vida? E fiz o que tinha de fazer, e fui fazer meu trabalho, ta aí algo que acho que nunca deixarei de fazer, mesmo morrendo, meu trabalho, expôr tudo isso, e joguei minha raiva á mesa na casa onde nós 4 estavamos. Fora uma boa idéia, um bom trabalho ao máximo.

 Mas a raiva ainda estava lá, por quê será que as pessoas deixaram de reclamar disso? Percebi que no lugar dos berros e pedidos de ajuda, vieram os confortos e pedidos de desculpa, completa falsidade, para quem percebe que não é bem assim. Queria me expôr, mas não estava muito bem, aliás, não estivera bem nesses 4 dias fora de mim. Mas pensei pouco, fiz menos ainda, só relaxei e pensei em mim.

 - Que grande bosta! - Indaguei comigo mesmo.

 Talvez seja isso! Esse tempo fora me fez perceber o quanto é uma bosta esse sistema em que vivemos, mas mesmo assim nos sentimos confortáveis. Bem... não me senti assim nesses dias, e assim percebi tudo isso. E vocês... quando estiverem doentes, talvez morrendo, irão perceber que o que tens para lhe ajudar (quando não se tem dinheiro é claro) não é o bastante? Pense um pouco, pois muita gente deixou de pensar ultimamente.

 Ao som de:
Stonehenge - Fresno
Duality - Slipknot
Na Na Na - My Chemical Romance
Europa - Fresno
Seneca Falls - The Distillers

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...