Até Nunca...


 Quantos sorrisos ainda terei de deixar? Quantos amores ainda irei reviver? Será que para ser feliz temos que deixar o que mais amamos? Tudo já me fazia tão mal, e estava tão bem ao mesmo tempo, por quê você ainda me liga? Você ainda me ama? Ou me odeia tanto assim? Pois cada vez que você passa, leva um grande pedaço de meu coração junto, já não há tanto espaço para outro alguém.

 Mas quando o destino me pregou peças, eu finji muito não me importar por elas não terem dado certo, pois nada dá certo realmente. Até quando terei de ver pessoas partirem, até quando? Ficar aqui é bom, ainda mais com tantas pessoas por perto. E talvez esteja precisando de um tempo só para mim, mas tempo para mim se tornou tempo para pensar em você.

 Não quero mais dormir, pois sempre que durmo sonho com você, não quero pensar, pois só penso em você. Por isso me afundo em tudo o que puder, apenas para não lembrar que você existe sem mim. Assim tento existir sem você, como se fosse fácil costurar um coração partido. Mas sorrio muito ainda, queria que soubesse que ainda estou feliz, e que ainda posso ser muito mais feliz.

 Mesmo que minha felicidade signifique a infelicidade de alguém, preciso parar de pensar nos outros, mas não deixo de querer saber se aquela garota que conheci há tempos atrás ainda existe, pois ela era a pessoa perfeita para mim, para me fazer feliz, e eu queria muito fazê-la muito feliz, enquanto isso, continue disfarçando não me amar com outro. Que tento achar alguém bem melhor do que você, e não estou tão longe disso.

 Ao som de:
Mais Uma Vez - Emoponto
Deixar Esquecer - Felipe Smu
On The Wagon Again - Green Day
Brighter - Paramore
Você Mudou - Scracho

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...