Ás vezes eu sinto saudade,
de momentos.
Que eu ainda não vivi.
Musica: Eu Sei (Fresno)
Imagino tanto esse imenso futuro, tenho tanto medo das coisas acabarem antes de começar. Quero ver esse vasto mundo, sentir os lugares, observar as flores e tocar violão em meio ao barulho de carros de uma cidade grande. Ainda quero fazer coisas ruins, e boas. Quero brigar com um amigo, e depois pedir desculpas, quero contar pra todo mundo tudo o que passamos até chegar lá. E tocar a mais linda canção, enquanto choro por relembrar de momentos imortalizados.
Quero ver o grito desesperado das pessoas, sentir o amor coletivo sempre antes de entrar, e nunca negar quem sou, de onde vim, e aonde cheguei. Ás vezes converso com um sorriso e um brilho no olhar, ao pensar no futuro, querendo que realmente fosse assim, talvez seja até melhor. Mas eu não morro sem tentar tudo isso. Pois é meu propósito, meu objetivo, eu quero estar lá para presenciar isso.
Quero sorrir muito, chorar mais, sofrer pouco, morrer em paz. Mas que supere tudo, como sempre fiz, desde criança, e não quero nunca passar por isso sozinho. Quero sentir saudades de casa, e compor algo que me relembre isso, quero voltar a amores antigos, lembrar que um dia amou aquela pessoa e que ela foi fonte de inspiração para mim em certa época. Quero me olhar no espelho e gostar do que vejo, não quero ser um reflexo de quem amou demais, nem de quem fez o que não era certo para mim.
Na verdade não faço a mínima ideia de como será meu futuro, mas sei que ainda não sei de nada, e tenho muito para aprender com a vida. Que se foda se sofro, todos sofrem, mas todos aprendem a superar, mesmo o sofrimento deixando um enorme vazio no coração, mas só sei que vou sempre cultivar o valor que aprendi com esses 16 anos, o grande valor da AMIZADE.
Ao som de:
Fim de Março - Emoponto
Escuridão - Fresno
Você Perdeu de Novo - Fresno
Rockstars and Cigarettes - Beeshop
Finaleira - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário