Estou triste, pois lembrei de momentos reais e ao mesmo tempo tão falsos e mal vividos, porque ainda vou querer amar após ser totalmente massacrado pelo fantasma da lembrança. Sabe aquele dia que vi você com outro? Eu não chorei, mas será que realmente seria necessário chorar, mesmo com o coração totalmente destruido, eu sorri, fora o sorriso mais falso e triste que já dei.
Você faz idéia de quantas lágrimas derramei, quando te disse o quanto lhe amava e que queria você de volta para mim? O que você me respondeu? Eu não quero nem lembrar, pois você me tirou as esperanças, foram dois anos, te amando incondicionalmente. Te vendo escapar de minhas mãos a cada dia, e não podendo fazer nada.
Queria saber porque os poetas sofrem, na verdade eles buscam sofrer. Eu busco te amar, e já te amo tanto que esqueci de me amar, me tornei frio e exagerado, porque todos acham isso falso? Você não faz idéia do que é ver tua foto todos os dias, mas eu continuo vendo, por conta própria, pois é o único momento que posso ver teu rosto de perto, sorrindo pra mim.
Parem de finjir que entendem o que é amar, e que já passaram por isso, todos falsos, eu sou falso. Mas não sei o que é o amor, me tiraste tudo o que chamara disto um dia, para mim é algo nojento e podre, que destrói, e pare de finjir que não existe, pois é a verdade. EU TE AMO PORRA!!!
Mas prefiria não amar, nesta volta, porque estou aqui depois de tanto tempo? Pois o tempo é tão falso, ele finji ser rápido e devagar, mas na verdade ele suga tua vida, deixe-me quieto, deixe esse velho só, se lê o que está escrito aqui e me ver sorrindo amanhã, tome coragem de me dar um soco e dizer o quanto sou falso, pois é isso que sou, um falso felicito á você, por ser feliz.
0 comentários:
Postar um comentário