Repassando
Já perdi as contas de quantas vezes tive de me contrariar para ter a certeza de estar errado sobre algo, eu vi quando a vida começou a desmoronar sob meus pés, eu estava lá, olhando e apreciando minhas sóbrias lágrimas, não fazia sentido viver, ainda não faz, e acredito que nunca fará... Eu apenas sentava e observava as pessoas partirem, umas até sem dizer adeus, mas não era pior do que as que diziam, e eu apenas escutei as sábias palavras de vitória, nunca minha. Nunca fazia sentido acordar, ir á escola, e ver o quanto as pessoas ao meu redor eram felizes e reais, eu era real! Só não era feliz, nunca fui.
E comprei vários votos de confiança, para ter certeza de que meus amigos eram realmente meus amigos, a resposta veio quando perdi a maioria deles, me sobraram os únicos que me fizeram sorrir sinceramente. E ainda assim não bastava, eu precisava sentir o amor, de verdade, por completo, pra ser feliz... Malditas palavras mal ditas... Eu as disse milhares de vezes! E em todas não fora reciproco, os cortes em meu braço demonstravam isso, completa melancolia, talvez não tivesse sentido estar triste, pois nunca tive tudo o que precisei, e mesmo assim vivi.
Me perdi nas ruas de abril, entrei nessa eterna ilusão e parei de pensar em nós dois... Não encontrei nada! Apenas frases feitas sem saber as consequências que pesavam minhas palavras, a dor não é tão imperfeita e monótona, é sentida de um maneira verdadeiramente real, não iludida... E eu rogo por um perdão que nem ao menos sei se fiz algo de errado, pois tudo o que fiz foi apenas para mim, e tive de suportar a sucessão dos desastres. E hoje não choro mais, pois um simples abraço faz doer meu peito de uma maneira triste, é assim que choro, com um abraço... e ninguém percebe que no máximo estou gritando e suplicando por ajuda... Sem saber ao certo qual é o meu problema.
Falar de você se tornou minha sina, algo que não posso evitar citar... O quanto te amo e nunca deixei de amar, o quanto te quero e nunca deixei de te querer... o que não quero é pensar que nada do que possa fazer fará voltar atrás tudo, assim como deixei de falar de pessoas que morreram para mim anos atrás, talvez daqui a alguns anos deixe de falar de você, e meu coração pare de doer ao ouvir teu nome... Perdi meus sentimentos perante a várias coisas... mas eu nunca vou deixar de saber o valor da amizade, quem sabe um dia ela se torne muito mais do que amor.
Ao som de:
Fake Plastic Trees - Radiohead
Zero - Smashing Pumpkins
Stonehenge - Fresno
Long Goodnight - The Get Up Kids
Teu Semblante - Fresno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário