Nesse Lugar

Fiquei tentando decorar...
O que eu ia dizer...
Quando a gente se encontrar.
E quando eu ver você...
Mas as palavras vão faltar,
E eu vou ficar fingindo que não é nada demais.
(Nesse Lugar - Fresno)

 Um dia me peguei mergulhando em um sonho lindo, que se tornaram vários sonhos lindos, todos coloridos em anil, na mais colorida dor que sentira em meu coração naquele momento, decidi guarda-lo pensando em você... Tentando não evitar a verdadeira face do amor, que estava completamente diante de mim, no mais lindo sonho, aonde poderia me imaginar com você, com milhares de maneiras possíveis, com paisagens de novelas passando ao fundo.

 Não era real! O amor não estava lá, e assim abandonei meus sonhos falhos, que não importavam o quanto aumentavam meu desejo de ter teus lábios junto aos meus, tua pele junto a minha.... E com o peso no coração, transformei o anil em escuridão, que era uma cor bem mais cabível, que narrava o fim da nossa história que se passava em minha cabeça... Eu fazia o script, e sempre acabava com final feliz, eu pegava na tua cintura e assim deitávamos sob a grama, no mais lindo luar possível.

 Poderíamos passar o dia inteiro nesse lugar, apenas imaginando o que seria nosso futuro juntos, talvez filhos, cães e uma linda casa no centro... Ah! Eu poderia sonhar com isso minha vida inteira, eu, o cavalheiro de armadura branca, você, a princesa do vestido negro... Até que o cavalheiro de armadura negra invadiu nosso lindo sonho, ele era melhor do que eu... E mal senti quando o punhal atravessou meu peito. Era você! Me matando para fugir com ele e me deixar mais uma vez sozinho... Estirado naquele gramado, observava você subindo no lindo cavalo que relinchava da chama da coragem.

 Te vendo partir, por pura vontade, tendo a completa certeza de que o punhal não doía mais do que minha alma, o sangue jorrava pela minha boca, e a última coisa que pude lhe dizer foi: "Eu te amei, como nunca amei ninguém!"... E aquele sonho voltara a ser anil, com você sumindo lá ao longe, no lado negro de nosso lindo lugar, e as estrelas choravam por mim enquanto a lua agraciava os dois... Eu saberia entender completamente o que se passava ali, "Não éramos da mesma cor", não importava o quanto nos amassemos e o quanto eu fingia que éramos completamente iguais, teria de acordar para ver que o vestido negro que cobria seu lindo corpo de veludo.... Nunca seria o encaixe perfeito de minha armadura branca e robusta.

 E ali, naquele mesmo lugar, sem ninguém... aonde podia ser feliz, talvez um alguém para ser amado... Com o coração impuro de um amor que acabara de fugir e com o punhal da traição estiraçando meu peito. E assim decidi, esvaziar de vez meu coração... você não me abandonou, apenas foi para o fundo de minha armadura, onde não há alma, e os ossos dos mortos de meu passado estão apodrecendo... Talvez seu amado esteja com você, neste exato momento, mas você não era o que mais importava para mim... percebi que poderia e posso ser feliz com mais alguma garota que encontrar em seu vestido anil....  contanto que eu esteja nesse lugar, sei que posso ser feliz... o tempo realmente não volta.

 Ao som de:
Nesse Lugar - Fresno
See You At The Show - Nickelback
Bad Things - Jace Everett
Lovers Are In Trouble - Beeshop
Quem Vai Me Privar de Sonhar? - Fresno
Duas Lágrimas - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...