Vazio Imprescindivel

But i'm a creep...
I'm a weird...
What the hell i'm doing here?
I don't belonge here.
(Creep - Radiohead)

 Quando parei de sorrir, por um instante, ainda hoje notei um vazio imprescindível, que fazia parte do meu ser... Pois eu realmente não faço ideia do que falta para mim, mas me parece que sempre que as coisas estão bem, de repente elas começam a dar errado novamente... E assim eu volto a me torturar, com lágrimas que nunca querem sair de minhas pálpebras molhadas, e eu choro por dentro, tentando preencher esse vazio com lágrimas, mas parece que nem meus remédios curam o que falta em mim agora, neste exato momento.

 Mas acredito, como sempre, que ainda posso ser feliz, pois é a tua amizade que me faz querer estar assim, mas hoje não pude te ver, e a chuva me destruiu, como achei que ela nunca iria fazer... O que eu amo? Eu não sei se devo amar, mas ainda imagino-te assim ao meu lado, só que desta vez não como uma amiga, o que pode dar errado? Porquê sempre acontece tudo da mesma maneira, com todos os "vocês" me deixando, quando será que poderei sorrir de verdade?

 Acontece que este vazio que tenho dentro de mim me torna eu, e hoje já não pude fingir e agir da maneira que me julgam normal, não, eu não estou feliz. E como poderia estar? Com essa sucessão de incertezas e palavras desesperadas por um conselho qualquer, não tenho mais ninguém que possa me ajudar agora, e meu orgulho segura minhas lágrimas, minha cama não me consola, pois só me deito nela quando já não tenho forças para viver a realidade... O que fazer, além de escrever músicas tristes e desinibidas de felicidade, aonde qualquer um choraria ao escutar esta história, menos eu... pois atualmente é o que estou vivendo, é minha mais triste e pura realidade... Espero ainda ser metade do que talvez serei um dia.

  Ao som de:
Go On - Beeshop
No Surprises - Radiohead
Just Tonight - The Pretty Reckless
Miracle - Paramore
Never Grow Up - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...