A Garota Desajeitada
Era fim de ano, 2010, e o garoto ainda pensava na mesma garota que amou durante os dois anos, mal ele sabia que ainda poderia buscar felicidade em outro alguém, até que essa garota apareceu, tão certa e incerta ao mesmo tempo, tão linda e rebelde, e ele mal imaginava que seria a pessoa que o faria sentir um pouco mais de amor, para esquecer a garota que o feriu por tantos anos, seguir em frente, era o que o garoto queria, será que podia? Se perguntava todos os dias, mas com ela, a garota desajeitada, ele podia dizer o que pensava, expor seus sentimentos e se sentir alguém, ele voltou a sentir o amor! E naquele final de ano, que ele passara sozinho em casa, foi um dia feliz, pois ela estava lá para conversar com ele, então ele, que ainda acreditava em deus, pediu, incansavelmente para que ele o deixasse ser feliz com ela desta vez.
Então o garoto pensador sonhou, brincou e foi feliz, com esta mesma garota desajeitada, ela sabia exatamente o que o fazia feliz, não havia momento melhor quando os dois se encontravam e falavam suas idiotices sem sentido, músicas decoradas e palavras inventadas, ERA LINDO! Mas o garoto precisava saber se era mais do que amizade, então, ele disse que a amava, mas ela só o queria como amigo... Então eles ficaram sem se falar, mas ele não podia perder outro amor em sua vida, assim... o garoto, com um peso no coração, voltou atrás com sua palavra e disse que a amava apenas como amiga, e a amizade continuou, o que mais ele iria querer? Estava ao lado de uma pessoa especial, que o fazia sentir-se bem... E quando a amizade estava sendo aceita pelo garoto, a garota desajeitada o beijou, em uma noite triste em que foi levada pelo momento e confundiu o coração do garoto.
Então... ele já não sabia o que fazer, estava feliz, mas sabia como tudo terminaria pelo fato da garota estar namorando, e, como ele pensou, mesmo sendo recíproco o sentimento, não havia como continuar, pois ele sabia o que era ser traído, e não iria querer o mesmo a outra pessoa... O garoto se afastou, o máximo que pode, agora não haviam mais conselhos e ele voltara a ser triste, pensando no que aconteceu, e ficara mais triste ainda ao vê-la, meses depois, com o garoto manipulador, aquele que havia namorado a sua antiga amada e tornara os sábados dias tristes para ele, aonde sempre lhe vinha a lembrança da traição... Mas o garoto hoje, pode dizer que amou uma garota, a GAROTA BIPOLAR, pois a garota desajeitada talvez seja apenas uma paixão, pois se não fossem as complicações, quem sabe essa paixão um dia se tornaria amor... Pois esta garota levou com sua partida algo que o garoto não sentira tanta falta, sua fé. Acredito que o tempo nos diz como continuar, atualmente, o garoto viu a garota desajeitada na rua, os dois se olharam e notou-se uma tristeza... Talvez ela não esteja bem, nem o garoto está.
Ao som de:
Impossibilidades - Fresno
Go On - Beeshop
Famous Last Words - My Chemical Romance
Misguided Ghosts - Paramore
The Napkin Song - Beeshop
High And Dry - Radiohead
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário