A Resposta

 Me lembro como se fosse ontem, que ia para escola e te via andando com suas amigas, vi você uma ou duas vezes, desde aí comecei a conversar com você pelo orkut, te adicionei no msn... e ficamos amigos, mesmo assim tu ainda tinha vergonha de conversar pessoalmente, depois desse dia, parecia que tinha mudado muita coisa em mim, e quando te pedi em namoro e tu saiu rapidamente com medo de seus pais verem nossas conversas: você me disse sim! Eu sorria até demais naquele dia, e a gente se dava cada vez mais bem... Meses se passaram, marcávamos de nos encontrar e ainda assim a vergonha tomava conta... Me lembro do dia que suas amigas te empurraram para mim e tu ficava mexendo no celular - eu estava na Ed. Física e tu estava de horário vago - e eu ficava tentando achar um jeito de te dizer que as brigas por causa da minha amiga que vivia agarrada em mim não mudavam em nada meu sentimento.


 Tu me mostrava tuas fotos de quando foi para a praia naquelas férias, e dizia que estava gorda, e eu sempre te dizendo que tu eras linda... Morria de ciúmes quando os outros garotos encostavam em ti, o que eu mais queria era que o gelo se quebrasse, mais uma briga, mais uma volta, e brigas e voltas depois, tu me disse - depois de uma apresentação tua de dança na escola - Que aquela música era nossa... mas eu estava tentando lhe dizer que havia me cansado daquilo tudo, tu até me disse que usava o nome do seu cachorrinho para falar de mim com suas amigas na tua casa... E um dia, enquanto eu voltava da escola, uma garota passou por mim e disse que eu era teu namorado para a amiga dela... Aquilo me fez feliz, mesmo negando tudo isso.


 Foram dois anos especiais para mim, mesmo não contando tanto tempo com as brigas e a falta de comunicação, eu me recordei de tudo, meses depois, quando acabou... Por consentimento de nós dois, pois percebemos que não ia ser tão fácil assim continuar, percebi o quanto lhe amava meses depois do fim, não podia continuar sem você! Então corri atrás, mas não havia volta, por mais que eu tentasse não podia te fazer acreditar em mim... Então aqui está a resposta: Eu te amo, sempre te amei... Tu foi a única garota que me fez chorar de alegria e de tristeza, que me fez quebrar essa casca de preconceitos que havia dentro de mim e me fez acreditar no amor... Pois nesses outros anos que passei te amando, também chorei mais, por saber que está com outro, três vezes me lamentei por estar vivo... Mas ainda estou aqui, para quando quiser  conversar, POIS SOU ASSIM SEM VOCÊ! Apenas um idiota buscando um amor agora inalcançável. Não sei porque te amo, e sinceramente não quero saber.


 *Você me fez chorar ontem, eu vi o texto que tu fez para ele, não sei se foi de felicidade ou de tristeza... acho que foi dos dois... Adeus minha amada.


 By: Garoto Pensador e Joohn.


 Ao som de:
No Surprises - Radiohead
The Ghost Of You - My Chemical Romance
Lembranças de Maio - Gloria
The Best Day - Taylor Swift
When It Rains - Paramore
Stonehenge - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...