Borboletas

 Sinto que os dias passam, cada vez mais distantes de uma vida que costumara ser minha... Já não sei se devo reclamar, muito menos pedir, não sei de devo buscar, nem tenho para onde ir, pois aqui de onde estou, vejo tudo, enxergo involuntariamente coisas que me doem, aumento a cicatriz que tenho, crio uma expectativa falha do que pode ou não acontecer... Mas o que irá realmente acontecer? E se eu corresse para tua casa e me declarasse, dizendo tudo que sinto realmente, sem desprezo, sem nada, qual seria tua resposta?


 Pois de todas as músicas que poderia ter feito para ti, apenas guardo aquela que me faz chorar, mas infelizmente ela não fora feita por mim... Dói demais ter que te ver, sem poder te tocar, ter que te dizer coisas que parecem reais, mas que se parar para pensar, digo-as pois me importo contigo, o que mais queria era que tu fosses feliz... Mas este mundo não é um lugar para nós, nunca foi, fico imaginando se existe lá fora algum lugar para nós... Será que existe?


 Pois te perder se tornou um ciclo, e insisto em dizer que nunca te tive, será que ainda pensa em mim? Pois eu nunca deixaria de pensar em ti, no quanto de dor que ainda está em meu coração, onde estão as borboletas que sentia todas as manhãs quando saia pela porta de minha casa apenas para lhe ver? Me pergunto se elas não fugiram de ti, por medo de que tu fosse massacrá-las assim como fez com meu coração... Eu perdi o lado bom do amor, e é tudo culpa sua, e a escuridão vem me cercando, dizendo que não poderei ser feliz com mais ninguém, vamos caminhar para esta escuridão juntos? É errado querer te ter em um momento triste, não quero torná-lo feliz, mas só quero você aqui, não é pedir demais... Só quero que saiba que no mundo, não existe mais nenhuma garota que me faz sentir tanto ódio e dor como tu, e é por isso que te sinto aqui, sempre que meu coração dói, pois as borboletas estão queimando dentro de mim, desde que disse que não precisava mais de ti... grande mentira.

Ao som de:
Stonehenge - Fresno
The Only Exception - Paramore
Seis - Visconde
Outra Vez - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...