Mil Anos

 Ser infeliz... mesmo quando tudo parece estar dando certo, parece ser uma de minhas maiores proezas, não sei como explicar, simplesmente acordo e percebo que talvez tudo o que esteja vivendo agora, neste momento, é uma grande mentira criada pelo meu coração para me fazer acreditar que a vida é perfeita... Mas eu sei que não é, uma hora ou outra alguém vai morrer, alguém sairá de minha vida, eu vou sofrer, as pessoas irão me tratar diferente, o mundo irá me dar as costas, essa é a verdade que meu coração insiste em esconder... Ontem estava sorrindo, até disse a mim mesmo que parecia que desta vez encontraria alguém especial, pois encontrei, aliás, reencontrei.


 Mas não é o suficiente para mim, pois quero abraçar-te agora, no momento em que nem as palavras são mais dirigidas a ti, pois tu está ocupada com algo, e não lhe culpo por não querer me aturar hoje, acredito que nem eu me aturaria do jeito que me encontro agora... Mas então, devo sorrir? Mandar risadas e dizer que está tudo bem? Para não magoar as poucas pessoas que realmente importam pra mim? Deveria sim, pois não sou egoísta, mas sinceridade é uma das poucas coisas que me restaram, o que sobrou de mim é uma alma triste e que não posso compreender, pois ainda te amo, mesmo não podendo voltar no tempo para refazer meus erros, enquanto te tinha em meus braços e fui tolo ao te deixar escapar.


 E mesmo que passem mil anos, e meu corpo esteja corroendo, com meus ossos - ou o que restou deles - completamente velhos e quebrados, eu ainda lembrarei que te amei, por anos, e não foi daqueles amores idiotas de adolescentes... Foi aquele amor que não se vê, se sente, que não se faz, se alimenta, aquele amor que não posso negar, mesmo negando, pois ele ainda existe aqui, dentro de mim... Sempre que lhe vejo passar a alguns centímetros de mim, e mesmo que tudo dê certo desta vez, ainda assim não pouparei a esperança de te ter novamente... Pois sou assim, um completo desgraçado, que magoa as pessoas, que faz tudo errado e depois tenta concertar, espero que meu novo amor - se é que ela existe - entenda isso.

By: Garoto Pensador.

 Ao som de:  
The Only Exception - Paramore
Não Jogue as Cartas Fora - Fresno
Franklin - Paramore
Bullet Proof... I Wish I Was - Radiohead
The Bends - Radiohead
Não Fale - Delittus

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...