Eu não sorri, e não me deixei levar.
Mas não pense que eu não sofri...
Por viver sem tentar.
Mundo - aBRIL
O único problema da vida, é que só podemos vivê-la uma vez.... o problema de vivê-la apenas uma vez é que isso nos impede de aproveitar o que devemos. Afinal... o que há de errado em acreditar? E em deixar de acreditar? É tão difícil de aceitar que as pessoas são diferentes? Não posso te dizer que estou certo, mas sim que te amo! Isso ta errado? Queria saber se minhas lágrimas ainda irão escorrer qualquer dia, pois estou sendo julgado, a partir do momento em que decidi ser eu mesmo, tomar a minha decisão, sem medo mas também sem pressa. Apenas espero que não tenha magoado ninguém, pois já me magoaram, e eu sei que isso dói... Afinal... só queria um mundo perfeito para nós dois. Mas é impossível de ver chegar mesmo antes de partir, um coração pode ser fraco julgando-se sua anatomia... somos apenas um pedaço de carne ambulante?
Pois ainda não há nada que a ciência, muito menos a religião, possa dizer de concreto sobre o amor, pois ele é algo que vem de dentro, e não precisa ser nada pra significar tudo para nós, não é apenas atração, muito menos medo ou veneração... É apenas isso! O mundo não ta pronto para o amor, que para mim é a única filosofia que deve ser seguida pelas pessoas... Mas eu sei que não sou completamente bom, eu erro mais do que acerto, e sei que não tenho todo o mundo ao meu lado, eu vou cair, mas vou me levantar sozinho! Pois eu tenho pernas, eu tenho um corpo, eu tenho sim um coração! Mesmo que o transplantem, o retire do meu peito ou até mesmo o comam no jantar... Ainda assim ele é o meu coração, mas eu sempre me vejo disposto em doá-lo para alguém que prove que sou necessário.
Mas o óbvio é que o mundo não é perfeito, mas não sou eu nem muito menos minha crença que o faz imperfeito... Na verdade não sei o que o faz imperfeito, mas ele tem que ser assim, para ser real, para acreditarmos que não estamos vivendo um sonho, irreal e cheio de mentiras. Eu preciso saber se sou ou não real, e preciso de pessoas reais ao meu lado, de corpo inteiro, que acredite assim como eu que vale a pena continuar a vida, mesmo sem algo depois... mesmo sem um prêmio ou recompensa por ter conseguido viver. Então eu me pergunto... existe alguém para mim neste mundo? Minhas lágrimas ainda serão substituídas por um bom sorriso? Só sei que ainda amo alguém, de verdade, como mulher, como pessoa... E se isso está tão errado assim, então eu prefiro que esteja errado... Até eu encontrar alguém que me conforte, e que seja real! Queria me desculpar ás pessoas que machuquei, mas não espero não machucar mais ninguém, pois é de natureza humana machucar... assim como também é de nossa natureza saber perdoar.
Ao som de:
Mundo - aBRIL
Deixa o Tempo - Fresno
Penny - Visconde
Ya'll Want a Single - KoRn
Not Guilty - The Beatles
Experiência - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário