Verdade

 Estranho como sinto que a infelicidade, de algum modo, é o certo a se sentir, pois cada vez que meu coração se enche de alegria, o passado volta para me lembrar que nada pode ser perfeito, nem que seja apenas por um instante. Pois é, encontrei o que pensei que fosse a felicidade, e era na verdade, mas acontece que eu não nasci para ser feliz, sinceramente não é um privilégio que recebi, e não importa o quanto eu tente, no fim só me restam lembranças que quero apagar, amores que quero esquecer, palavras que não queria que sequer fossem pronunciadas... Dói, não tanto quanto antes, mas ainda assim dói, o álcool inibe, mas não destrói.


 Eu não quero mais sentir, acredito que sentir não é nada além dessa dor no meu peito, que nunca passa... E eu tento, de novo, de novo e de novo, mas não posso mais tentar, é demais para mim saber que por mais que eu tente, o pouquinho de vida que ganho escapa pelas minhas mãos, e no fim eu fico sem nada, sem nada mesmo!  Queria poder dizer que to bem, mas isso seria mentira, só posso dizer que estive bem, de verdade, acreditei que era pra valer, mas as coisas não são assim... Eu preciso ser só.


 E meu propósito a cada dia se mostra real, eu, o cara tão cheio e tão solitário, mas é só por dentro, porque as pessoas ainda  estão lá, por incrível que pareça, elas ainda estão lá. Mas elas não fazem ideia do que é ser eu, não sabem, e não as culpo por isso... Pois descrever como é, para mim, é chorar mais do que deveria, e eu não deveria chorar para ninguém, eu não vou mais chorar para ninguém mais!  E não é para mostrar que sou forte, muito menos pra me achar, é simplesmente porque as pessoas dão mais valor a um sorriso falso do que uma lágrima verdadeira... verdade é que eu perdi, só isso, e não há nada que algo ou alguém possa fazer para mudar tal fato.

 Ao som de:
I Don't Love You - My Chemical Romance
Creep - Radiohead
Sinto Muito Blues - aBRIL

1 comentários:

Gustavo disse...

Fiz uma tag pra você, dá uma olhada lá no meu blog:
http://pequenostextosemumblog.blogspot.com.br/2012/05/10perguntas.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...