Onde Eu Sempre Quis Estar


 Peguei os pequenos acordes que tinha em minha lembrança, e simplesmente transformei em poesia, não poderia dizer que sou um grande poeta, ou que um dia posso me igualar a tão aclamados homens mortos que hoje fazem sucesso, mas a minha realidade, apenas eu posso contar nas minhas tão enebriantes palavras que insisto em estudar. Um dia eu vi uma pessoa gritando por liberdade, ou mandando tudo pro espaço, quebrando guitarras, dizendo tudo o que deveria, como eu poderia ser igual? Sempre pensei poder alcançar o mais alto tom, apenas com o que sinto, com o que acredito que seja certo sair de minha garganta.

 Só percebi que não sou nem metade do que esperava, talvez tudo o que passei tenha me deixado completamente bagunçado mentalmente, não sou nada, apenas mais um que sonha em ser o que não está fácil atualmente, não hoje, não aqui. Talvez até me conforme, mas eu sempre guardei as lembranças de estar lá, no palco, clamando por ficar lá para sempre, pedindo que aquilo nunca mais acabasse, que fosse meu futuro, que fosse meu presente que me levaria até lá, sempre que eu quisesse. Acordei, e vi que ainda assim não posso ser assim, especial, assim como tantos outros que quiseram que o amor fosse algo a ser mostrado e tocado para o mundo.

 Meu sonho havia acabado... ainda assim acabou, não sei se pode recomeçar um dia, mas eu já chorei demais, sou jovem demais para querer algo que talvez consiga aos 30. E mesmo assim não posso me garantir viver até lá, pois tudo muda, nosso sentimento muda, as pessoas vivem em constante mudança, e mesmo que eu não possa pegar minha guitarra e acompanhar o ritmo de meus amigos, com algo que eu fiz, com algo que nós conseguimos juntos, ainda assim guardo na lembrança os momentos em que me senti inteiro, em cima daquele palco, quem sabe o que o futuro me reserva, talvez o que almejo tanto seja passageiro, ou talvez eu faça de minha vida o melhor que possa ser para mim... por enquanto espero, quando será que vou voltar pra lá? Ainda tenho muito o que aprender... mas eu sempre tive o que dizer, para quem quisesse me escutar.

Ao som de:
Quando Crescer - Fresno
Turn The Page - Metallica
Something - The Beatles
Verdades Que Tanto Guardei! - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...