Moça


  Não sei mais se quero acordar todas as manhãs, olhar a mesma vida de sempre, ficar feliz com o sorriso alheio, segurar o choro e fingir ser forte. Se o que eu mais quero é deitar e fingir que nada aconteceu, que a vida sempre foi a mesma merda de sempre, eu não quero lembrar que minha felicidade era real, não quero pensar em ti. Porque pensar em ti é te ver partir, é perder toda e qualquer esperança de poder te ter ao meu lado, tipo... pra sempre.

  Porque será que as coisas são ditas só agora? Também me pergunto isso, o amor é tão idiota, ele pensa tão pouco na felicidade, porque tu não está aqui, será que tu volta? Não quero ter na minha lembrança apenas o adeus, só queria te levar para um lugar bem longe, aonde as pessoas não seriam más, onde não teríamos tantos problemas, ninguém mais iria nos alcançar lá. Pois é, a gente se separou moça, para mim é quase inacreditável, acredito que vou demorar um pouco para cair na real.

  Pois hoje vejo que tu se foi, essa manhã foi tão triste, essa madrugada foi devastadora para mim, não sei mais o que fazer... não consigo mais continuar minha vida como era. Perdi a vontade de viver, não quero viver aqui, aonde a dor é tudo o que tenho como companhia, aonde as mensagens que te mando doem em mim. Essa dor é insuportável, quase como se eu levasse uma facada no coração, fico sem ar e me deito, tento sorrir, mas não é real. 

  Então fujo de tudo, me sinto invisível, não quero que ninguém me veja assim... só preciso de uns dias, para que minha mente se acostume com lembranças falhas e inacabadas... a gente iria ser tão felizes juntos. Hoje sinto falta do teu beijo, do teu abraço - que é o mais perfeito do mundo - da tua voz, do jeito que só tu tem de me dizer as coisas, parece que me tiraram um pedaço muito grande do peito, quase como se nunca mais pudesse ser o mesmo... mas tu sabe que a gente vai superar, a gente se ama, não é isso? Mesmo que nunca houvéssemos dito pessoalmente, os três dias que passamos juntos foram os melhores desses últimos anos, se não da minha vida.

  Então só vou continuar meus dias assim, com esse cheiro de morte no ar, não me leve a mal, não gosto de despedidas. Para mim é quase como contestar que perdi algo para sempre, mesmo tendo a certeza de que tu estará aqui, talvez breve, se for nunca, só me deixa aqui com a solidão... ela me lembra você. Eu gosto de lembrar de ti, como a moça que fez meus dias mais felizes, apenas com um sorriso. Eu te amo moça! E isso não acaba assim, enquanto eu puder respirar, e o teu ar for o mesmo que o meu.

Ao som de:
Só Hoje - Jota Quest
My Last Breath - Evanescence
Redenção - Fresno
Hate This & I'll Love You - Muse
Sem Me Arrepender - Delittus

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...