Quem Sabe


  É um pouco recluso, imóvel, intocável... Talvez um sentimento de culpa, não sei muito bem o que é, nem ao menos o que será... se no final da noite irei te ter, ainda penso se devemos ou não tentar de novo... Dessa vez a gente sabe, não é e nem será para sempre, certo? Se estamos perdidos ou não, não sei se iremos nos encontrar.

  Pois tocar teus lábios - mesmo que só uma vez - me fez perceber o quanto o errado me faz bem. Não é bem o que esperava de um relacionamento, mas é tudo o que posso ter... Tudo bem, eu sei que nunca serei a primeira opção de alguém... Isso não me deixa mais triste.

  Eu estou no "tanto faz", na minha inevitável zona de conforto... não quero saber de nada, só quero me sentir bem... se as pessoas vão e não voltam, pra quê reclamar? Já tenho o que preciso, não estou em depressão... Tem gente salvando minha vida... Você salva minha vida todos os dias e nem sabe.

  Eu não estou triste, nem feliz... Estou vivendo da maneira que posso... me redimindo aqui de todo o mal que fiz... Nunca pedi perdão, e não me arrependo mais de nada. Quem sabe alguém volta, quem sabe alguém se vai... quem sabe.

Ao som de:
Nada Mais - Hateen
The Forgotten - Green Day
Ajuda - Abril
Não Fale - Delittus

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...