Você arruma sua casa, enquanto olha as pessoas, será que já cozinha? Ou deveria simplesmente esperar o seu marido ou sua mãe lhe fazer o que quer... e a vida continua. O emprego do dia-a-dia já está gasto... um filho vem aí em breve. E eu passo pela frente, a luz acesa, tua voz ao longe... será que já perguntou como foi o dia dele? Se nas brigas vocês simplesmente resolvem com sexo. Isso irá se tornar tão comum quanto envelhecer. Fico imaginando, quando eu voltar, as coisas estariam assim? Você olha todos os dias da janela, acorda cedo, se arruma para a escola... essas coisas perdem o sentido. Tua vida está aí, até quando? Seu futuro está ao lado de um homem, é para servir de mulher, e simplesmente isso.
Ainda irá abrir as portas de seu mercado, ainda dizendo ser você mesma. A verdade é que tu nunca foi quem eu realmente conheci. Talvez nem você saiba quem é... se você apanha, enxuga as lágrimas, ou se deseja ter alguém para conversar. Eu não sou o homem que você queria. Mas estaria disposto a largar toda a minha vida, apenas para estar do teu lado. E o que você queria? Será que era isso? Vejo uma mulher neutra... ninguém te nota, ninguém te liga mais. O meu medo se tornou exatamente o que a gente sabia que seria. Psicologicamente abalado, por esse fantasma, um sorriso ilusório que se faz presente até nos dias mais felizes.
Você já parou para pensar, que não importa quantas pessoas ame na tua vida, nenhuma irá ocupar o sentimento que tu sentiu por apenas aquela? Pois é, eu pensei, e muito... me esforço para amar alguém que realmente está aqui. Hoje não te vejo mais, aquele sentimento se tornou remorso... a felicidade só bate na minha porta para dizer que está indo embora... eu também estou. Atualmente só existem três coisas que me fariam ficar, e essas coisas nunca irão se realizar. Então eu sei, que ainda vou passar por aí, mais milhares e incontáveis vezes, ainda irei ver a TV ligada, a luz acesa... te imaginar no sofá com ele... assistindo algum programa estúpido.
Estupidez minha, pensar que com aquela pessoa próxima a ti não seria igual. Não me apaixonei pela mesma maneira... quando sinto ciúmes... e eu subitamente escondo tudo o que há em mim. Tem gente me tirando o sono, a minha humanidade está indo embora... e eu odeio a cada dia mais as pessoas. Eu estou tão parecido contigo, que quase nem me reconheço, pequena. É só mais um saudosismo, apenas um dia em que a nicotina me falta... a vida me falta... você - ou qualquer outra garota - me falta. Falta tão pouco para saber se é verdade ou não... eu deveria realmente acabar logo com isso. Fazer falta realmente funciona. Se existem tantas pessoas que se fazem de coitados, por um simples momento de atenção... por que eu não posso tentar? Eu estou além disso... além de minha falta de promiscuidade... e eu realmente não preciso que alguém me diga o que é certo ou errado... Eu só sei que sinto falta.
Ao som de:
Minha Melhor Invenção - Hateen
Almost Easy - Avenged Sevenfold
Fallen Angels - Black Veil Brides
Impossibilidades - Fresno
The (After) Life Of The Party - Fall Out Boy
Você Não Pode Desistir - Hateen
0 comentários:
Postar um comentário