Adolescência


  A adolescência me destrói. Destrói a todos que não encontraram a felicidade na infância. E a tinha encontrado, mas a perdi ao perder muitas coisas.
 Dizem que só aprendemos a viver com sofrimento, mas o mesmo faz a gente morrer.
 Não há como ressucitar um coração partido. Não é como um machucado na perna, que cicatriza-se com o tempo.
 Finjem que entendem o amor, mas os poetas sabem o quanto é indecifrável.
 Se eu tivesse que escolher como viver, pularia minha adolescência, pois meu coração não suporta, ou não aceita, a felicidade.
 Não me sinto jovem, pois minha alma envelheceu a cada perda.
 Se pudesse escolher, também escolheria não conhecer o amor, nunca ter conhecido você, pois não posso ver para saber se estas nele.
 Meu erro foi ter crescido, ter tido amigos, ter tido o amor, por um momento.
 Não queria ter nem cérebro nem coração, pois sem cérebro não haveriam lembranças falsas e felizes em minha mente, que me iludem, e sem um coração, não as sentiria e não choraria.
 Vivo do passado, pois ele me mantém vivo.
 Vivo de lembranças, pois elas me fazem iludir.
 Quando minha alma estiver tão velha a ponto de morrer, poderei despedir-me de meu corpo. Que não é absolutamente nada sem teu amor.

Ao som de:
Você e Eu - Offline
Tell Me Why - Taylor Swift
Careful - Paramore
I'm With You - Avril Lavigne
Podia Ser Pior - Darvin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...