Pessoas


 São tão idiotas, se enganam por qualquer coisa, não sabem ser elas mesmas. Sorriem, demonstram toda essa droga de felicidade, depois simplesmente percebem que estão sozinhas, mas continuam sorrindo.
 Se humilham simplesmente para receberem palavras falsas. Discursam sobre um mundo melhor, mas não há como existir tal se são tão idiotas a ponto de não fazer nada.
 Destroem o próprio planeta, depois pedem ajuda a pessoas que fazem o mesmo, só para se sentirem confortáveis, terem esperança.
 Mentem, matam uns aos outros, e ainda sim continuam dizendo que a vida está perfeita.
 Vocês não irão morrer algum dia, pois já estão mortos, apenas vagam por esse mundo sem sentido, sorrindo como se tudo fosse perfeito.
 Vocês, idiotas sem noção, que riem da desgraça dos outros, não conseguem dar um conselho sem saber se é necessário segui-lo. Vou desligar-me de vocês, pois não aguento ver a mesma coisa todos os dias. 
 Vocês não me enganam, o que eu acho de vocês? Que são exatamente a mim, mas não vou mais ser igual a vocês, não mais. Prefiro despedir-me desse mundo do que ver ele ser destruído por otários como vocês.
 E, quando todos vocês estiverem morrendo, em suas próprias lágrimas, aí sim, estarei sorrindo aqui, pois vocês terão o que merecem, irão pagar por tudo o que vocês fizeram. 
 O inferno, vocês já vivem nele, mas já se acostumaram com tudo. Quando estiverem destruindo uns aos outros, não adianta pedir ajuda divina. Ninguém irá ajudar vocês. 
 To me despedindo de tudo que é falso, idiota, alegre, ilusório. E vou ir sorrindo, pois alcancei meu objetivo. Vocês já eram, não existem mais.

 Ao som de: 
Asthenia - Blink 182
Abaçaiado - O Teatro Mágico
Song 2 - Blur
Redentor - Offline

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...