Amizade


 A mais linda e ao mesmo tempo egoísta forma de amar. Amigos partem, lhe vem novos, você os esqueçe. E assim a vida continua repetitivamente.
 Costumo pensar que sobreviveria sem amizades, mas são elas que ainda me mantem vivo. Meus amigos são meu mundo, o que seria de mim se ele não me fizessem rir?
 Para mim, os verdadeiros amigos afastam o sofrimento, o resto é resto. Se pudesse, mataria todo mundo, apenas para meus amigos não terem que sofrer o que sofri, passar pelo que passei.
 Não tenho vergonha de dizer que os amo, mas não demonstro, é o único amor realmente bom que me restou.
 Se o mundo não fosse um poço de preconceitos, os abraçaria todos os dias.
 Eu queria muito que morressemos todos juntos, ou que sonhássemos juntos, para compartilhar meus arrependimentos e os fazer aprender um pouco mais com essa vida.
 Pois sei, que quando eu estiver em meus últimos dias, sempre haverão sorrisos a me cercar, e este é o meu motivo para poder partir feliz.
 Com a amizade, aprendi que se pode ser feliz, pena que tudo acabará um dia, talvez esteja tão próximo quanto imagino, mas sempre levarei cada palavra, conselho, brincadeiras, idiotices, tudo aquilo que passei com eles, para o meu túmulo.
 Adeus, amigos meus (=

 Ao som de:
 Antes de Partir - Upload!
 American Idiot - Green Day
Adam's Song - Blink 182
Conta - Nando Reis
Stop Standing Here - Avril Lavigne
Sina Nossa - O Teatro Mágico

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...