At the end of the world...

 Or the last thing I see
You are never coming home
Never coming home
Could I? Should I?
And all the wounds that are ever gonna scar me
For all the ghosts that are never gonna catch me
 Música: The Ghost Of You (My Chemical Romance)
 

 - Nunca mais irei voltar.
 Como é deixar tudo aquilo que ama para se jogar em algo por obrigação? 
 Por que tens que sofrer comigo? Poderei partir em paz se você esquecer-me.
 Romances são fatos da vida que você guarda como boas lembranças. 
E se você quisesse simplesmente esquecer as lembranças? 
 Os fantasmas que restaram de tudo, que se acabou. É tão dificil esquecer, quando você não consegue mais domir.
 As lembranças são os monstros que tu mesmo criastes para reviver aquele momento. 
 Tortura-se demais, se gosta tanto, por que não morres de uma vez? Não iria ser feliz? 
 Mas aí se vem as questões:
 O que acontecerá comigo? E se não tiver um Paraíso me esperando do outro lado?
 Tantas pessoas que queriam viver mais um dia, mas não tiveram essa chance. Por que quer acabar com sua única chance de saber, nem que seja apenas por curiosidade, como será o verdadeiro desfecho de sua vida.
 Mas ninguém pode o impedir, alguns o obriga a fazê-lo. E você não tem escolha alguma. 
 Talvez seja o destino, que chega para dar esse pequeno e insignificante desfecho.
 Mate alguém, mas concerteza não sobreviverás ao fantasma de quem feriu.
 Perca alguém, e relembre-o como se o fantasma fosse uma pequena boa lembrança.
 Morra, e não terás mais nenhum fantasma para assombrá-lo, pois você será o fantasma de alguém.

 Ao som de:
 The Ghost of You - My Chemical Romance
As 10 Mil Maneiras - Gloria
The Unthinking Majority - Serj Tankian
The Last of The American Girls - Green Day
Meus Olhos - Drive

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...