Digo...


  Digo... que se não houvessem tantas barreiras, arranjaria mil maneiras de te encontrar. 
 Que se ao menos visse teu semblante em um lugar qualquer, não exitaria em te falar:
 "Que você não é a garota mais perfeita do mundo, pois você é a garota mais perfeita do meu mundo."
 E meu mundo, mesmo não sendo tão grande assim, tem lugar o suficiente para nós dois, para nosso AMOR.
 Posso iludir-me o quanto quiser, pensar em você aqui, imaginar. 
 Confiei meu coração a ti, e a ti ele pertence. Basta você acreditar.
 Se você me disesse, não importando qual dia, que me ama, e que quer ficar comigo o tempo que nos restar, eu iria correndo para te ver, te daria o beijo mais doce. 
 Não importaria se é dia ou se é noite. Pois nossa estrela brilha em qualquer tempo. 
 E eu olho ela todos os dias, imaginando-te ao meu lado. Meu lado, pode não ser o lugar mais confortável do mundo, mas é o lugar ao qual você pertence.
 Digo... que se nada mais fizesse sentido em minha vida, não me perderia.
 Por que, mesmo não estando aqui, meu amor por você me guiaria.
 Não me falta um pedaço em meu coração resignado a você, me falta todo o meu coração. Que, mesmo você não sabendo, te pertence. Tantas coisas não aconteceram entre nós, e você não sabe o quanto queria que tivesse acontecido. Se encontraste outro amor, ao menos me faça o favor de devolver meu coração, e o entregarei ao meu próximo amor que me vir, mas, mesmo assim, o amor que sinto por você será inesquecivel e inatingivel.
 Digo... que dizer ou escrever já não é suficiente, ah! como queria que essas barreiras se quebrassem, para podermos viver felizes, não para sempre, mas o suficiente para eu sentir de verdade esse lindo amor. Que nem toda a poesia desse mundo pode descrevê-lo.

 Ao som de:
Quem é Você - Darvin
Looking Up - Paramore
Visita - Esteban
Back to December - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...