Me falta...

 
 Me falta alguém, me falta um pedaço.
 Me falta um amor, me falta um laço.

Não sei mais a quem confiar meu coração
O tudo é um todo que não faz parte de mim.
 Então me torno nada.
 Se é o que sou, deveria aceitar.
 Bebo pra ficar sóbrio.
 Pois a embriguez do mundo já me corroeu.
 Não sei mais o que me falta.

 Talvez eu tenho tudo.
 Talvez eu tenha nada.
 Talvez eu nem saiba o que tenho, talvez não esteja dando valor.
 Mas a culpa é sempre minha.
 Eu erro, e não queria errar.
 Se errar é humano, por que eu não me vejo como um?
 E eu vou vivendo, já nem sei aonde irei chegar com tudo isso, todas essas palavras... pensamentos, todos aqui, em mim, inesqueciveis dores.
 Eu penso no ontem como se fosse vivê-lo amanhã.
 Mas será que o passado tem volta? Ou continuarei me destruindo até acabar meu amanhã.
 Não vejo mais graça na felicidade, e não faço isso por que quero.
 Ninguém entende como é estar á beira da extrema loucura. Por não entender, muito menos vivenciar o amor.
 Será que eu nasci na época certa?
 Pois não me encaixo nos padrões dessa época.
 Não me sinto em casa, não me sinto vivo.
 Sinto que parei no tempo, em um tempo em que nem imaginara existir.
 Como se meus passos fossem ao contrário, indo ao passado cada vez mais...
 Sentimentos, será que são reais?

 Me falta um pedaço...
 E tenho a clara certeza de que esse pedaço.
 É você.

Ao som de:
 Franklin - Paramore
 Ao Lado Teu - Hevo84
 É Só Você Lembrar - Gloria
 Mil Galáxias - Nando Reis
 Always - Blink 182

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...