Último Inverno


 A neve cai
 Inverno vai
 Leva você
 Nunca mais traz
 Porque trazer
 Se não vou ver
 O sol nascer
 Para eu e você

 Porque acabou
 Não mais voltou
 Sem eu saber
 Se também vou
 E eu vou morrer
 Não vou saber
 Te encontrar

 Aonde está você!

 E eu digo adeus
 Aos olhos teus
 Que se fecharam
 Junto aos meus
 Será que vamos
 Nos encontrar
 Quando pararem
 De pulsar
 Dois corações
 Com mil razões
 Para baterem
 Como canhões

 E assim enterro
 Eu e você
 Como um só
 Pra nunca mais
 Nunca mais...
 Voltar a te esquecer!

 Voltar a te esquecer... 
  
 By: Joohn 

 Ao som de:
 Contra o Sol - Upload!
 Basket Case - Green Day
 Oxigênio - Hevo84
 Story Of A Lonely Guy - Blink 182
 07 de Fevereiro - Upload!
 The Motions - Darshboard Confessional

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...