Me Perdi


 Escolhi ser eu mesmo,
 apenas para tentar ser alguem.
 Me perdi, assim, ao esmo,
 em um lugar, escuro, sem ninguém.

 Como será se encontrar?
 Talvez achar seu próprio mundo.
 Mas não o tenho ou não vivo nele,
 e me vejo tão quieto, mudo.

 Um dia pensei encontrar-me,
 e perdi-me novamente encontrando a ti.
 Pensamentos, minha inércia profunda,
 pra quem está triste e apenas sorri...

 Por sorrir... por sentir...
 Por ser... por viver...
 Por matar-me... suforcar-me...

 Se alguém um dia me encontrar por aí,
 peça a mim para procurar-me.
 Assim, eu sei, irei descobrir,
 a tão sonhada formula para curar...
 As feridas sofridas, as lembranças de partidas
 Nas rimas não rimadas e nas mágoas magoadas.
 Me perdi...


 Ao som de:
Neutron Star Colision (Love is Forever) - Muse
Church on Sunday - Green Day
Our Lady of Sorrows - My Chemical Romance
American Eulogy - Green Day
All Of This - Blink 182

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...