Nada vai fazer voltar...

 O tempo que eu perdi,
 tentando te falar.
 Que eu não consigo respirar.
 Com medo de chorar,
 de ouvir você falar.
 NÃO!
 Música: Absolutamente Nada (Fresno)

Essa vida é tão igual, para muitos como eu. Extranho como o medo nos faz sermos algo completamente diferente do que imaginamos ser. A vergonha de si mesmo, a ilusão de ter algo. 
 Pensamos, planejamos uma vida inteira em nossa mente, mas no fim, nada é como se imagina. E, quando você menos espera, você perdeu muito tempo de sua vida sendo apenas um planejador sem peças de elaboração.
 É aí que vem a tal da decepção, presumo, você percebe que nada mais faz sentido, é tudo uma grande ilusão. Sim, você é um otário, não é igual a todos, pois pensa muito e faz pouco. Sente inveja de muitos que não precisam pensar para conseguir algo, são muito mais sortudos que você. 
 E você perde sua fé, tudo aquilo em que você acreditou, mas antes chega a pensar que tudo irá melhorar, pois você tem amigos que gostam muito de você, mais que pena, você se ilude de novo, pois o destino te destrói pela segunda vez, e você pensa. De que adianta amigos que gostam de mim, se eles não me entendem? De que adianta eu rezar todas as noite para ser feliz, mas Deus nunca me dá a oportunidade?
 Não há conselhos nessas palavras, pois o que está destruído não pode ser reconstruido assim. Perdestes tudo em que acreditava, tu se tornastes um nada.
 Continua o mesmo medroso, o mesmo idiota, o mesmo sonhador, o mesmo. 
 E é aí que começa a nova ilusão, e essa não há volta, pois você sonha com a felicidade, mas quando acorda, tudo está igual, você tenta acabar com sua vida, mas nem isso você consegue, veja o quão perdedor você é.
 E se pensa o quanto a dor é inevitável, pois tudo volta a ser tristeza, você sorri, mas por dentro continua o grande vazio, solidão. Você já está morto, não soube amar, não soube se expor, seus sentimentos guardados, continuam guardados. E você não diz mais nada, absolutamente nada. Continue sonhando com o dia em que irá se expor, enquanto eu continuo expondo meus sentimentos para ninguém, apenas por querer me magoar. Apenas por querer amar. Mas o amor não pode ser entendido, e tenho medo de achar que posso vivenciá-lo, mas, e se eu realmente puder? E se eu pudesse ser feliz sendo que não tenho você aqui? Será que posso, após anos de ilusões?
 No final, ficas assim, afundado, diante de perguntas que não podes responder.

 Ao som de:
 Absolutamente Nada - Fresno
Horseshoes and Handgrenades - Green Day
Me Deixe Sonhar - Gloria
42 - Coldplay
The Thespian - Alesana
Bem ou Mal - NX Zero
Drowning Lessons - My Chemical Romance
Sorte e Azar - Supercombo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...