Jamais


 A alma sofre,
 o frio consome.
 Palavras doem, e como doem,
 e a vida some.

 É isso que vocês chamam de amor?
 Dor, sofrimento, rancor.
 Tudo misturado em um ciclo vicioso.

 E me perco, me esvaio,
 me iludo, me martirizo.
 Talvez eu seja um romântico
 louco, pensativo e indeciso.

 De tanto pensar em você
 me perco em um poço sem fundo.
 Faço nada além de escrever,
 as vozes que ouço do mundo.

 E ele grita,
 me dá medo.
 E eu te amo,
 não é segredo.

 Mas, assim, grito de volta para ele
 toda a raiva, todo o ódio que eu guardo.
 Apenas vivo, vivenciando a vida,
 me dando ás costas, em frente e ao lado.

 Ao lado de tudo que acreditara ser real,
 mas no fim, era apenas mais um sonho banal.
 E, deste sonho, não peça-me para acordar...
 Pois não vou...
 Jamais.


 Ao som de:
All Star - Smash Mouth
(Just Like) Starting Over - John Lennon
Appels + Oranjes - The Smashing Pumpkins
Disenchanted - My Chemical Romance
Peace Be Revenged - Serj Tankian
A Minha História Não Acaba Aqui - Fresno
Muito Distante - Gloria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...