Você se sentiu sozinho?
Alguma vez você difarçou o choro para não parecer um otário (a)?
Alguma vez você falou algo que não deveria ter dito, depois se arrependeu?
Alguma vez você falhou ao buscar algo, e se sentiu como se fosse incompreendido(a) pelo simples fato de não notarem que você tentou buscar?
Todos já passaram por isso, incrivel como destacamos os piores momentos e guardamos com a dor no peito que sentimos ao lembrar. Mas mesmo assim lembramos, e nos destruimos por dentro. Por que será que isso sempre acontece? O que eu fiz de errado? Todo mundo se pergunta.
Alguém já parou para se perguntar ou relembrar os melhores momentos? Alguém já percebeu que até nos piores momentos de sua vida, estiveram lá presente os melhores?
Sabes, já martirizei-me muito, e ainda me culpo pelos erros e choro por perdões, mas tudo isso é invalido, não se pode mudar o que aconteceu, e lembrar apenas piora.
Alguma vez você se sentiu sozinho?
Mas dessa solidão sempre estivera alguém para tirá-lo (la) de lá, para salvá-lo (la) dos seus erros, para te aconselhar no que fazer.
Alguma vez você difarçou o choro para não parecer um otário (a)?
Mas sempre estivera algo para lhe confortar nesse choro, seja um amigo, ou até mesmo a cama, que lhe fez dormir minutos depois de seu choro, te fez sonhar o sonho mais lindo para esquecer a realidade mais cruel.
Alguma vez você falou algo que não deveria ter dito, depois se arrependeu?
Mas sempre estivera alguém que, ouviu o que você disse, e levou como palavras sinceras, ou como erros não cometidos.
Alguma vez você falhou ao buscar algo, e se sentiu como se fosse incompreendido(a) pelo simples fato de não notarem que você tentou buscar?
Nem sempre as pessoas te notarão, pois elas tem tantos problemas quanto você, mas pode ter certeza que você poderá dizer depois, que nada fora em vão, que você lutou, mesmo não alcançando, você lutou.
Escreva um texto, leia um livro, olhe para o céu, observe as estrelas, faça tudo o que ainda não fez, não importa o quão simples é, pois é nas coisas simples que está a resposta para a vida. Fique triste, chore muito, mas depois levante e continue, até você ficar triste novamente e chorar. Mas nunca diga que sua vida é ruim, pois eu conheci pessoas que realmente tem uma vida ruim, mas nunca reclamaram por vivê-la.
Seja você mesmo, cante o mais alto e desafinado que puder, não ligue se irão te olhar mal, falar mal de você, pois você sabe quem é seu eu. Por que se esconder? Se a beleza de ser você mesmo é um privilégio apenas seu, e de mais ninguém.
Divida seus sentimentos com a pessoa que ama, não importando se ela não disser nada. Se não souber se a ama de verdade, tente ao menos imaginar sua vida sem ela. Abra seu coração, por que não escreve uma carta para você mesmo? Para guardá-la para sempre, e nos seus últimos dias, abrí-la e ver o quanto você viveu, chorou, sofreu, sorriu.
Não tenha medo de viver, pois todos sabem que irão morrer um dia, e nem todos aproveitam o que lhe resta. Nem todos podem ver o dia, o sol, as pessoas que ama. Nem todos podem ouvir o som do mar, a mais bela música. Nem todos podem correr até cansar. Nem todos podem sentir, mas ama mesmo assim. Essas pessoas sabem amar a vida, sendo do jeito que elas são.
Mas infelismente, nem todos sabem o que é amar, nem todos são romanticos, nem todos vivem, nem todos querem viver, nem todos são legais com os outros e nem todos dão valor á vida ao seu redor.
Mas esses todos, um dia, nem que seja o último, irão ver o erro que cometeram por não amar, não viver.
Por isso viva! Temos tudo e ao mesmo tempo nada, só nos resta inventar o que fazer com o tudo ou o nada que tem, pois há uma barreira inquebrável em você, a da imaginação, e essa pode lhe trazer a felicidade momentânea que precisas por estar triste.
Diga pelo menos uma vez: "Que se foda o mundo!"
E viva, como se não houvesse o amanhã. Pois o sol sempre nasce ao amanhecer de um novo dia. Ao som de:
Sono Profundo - FresnoJust - Radiohead
Today - Smashing Pumpkins
Bullet With Butterfly Wings - Smashing Pumpkins
Skylines And Turnstiles - My Chemical Romance
Desde Quando Você Se Foi - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário