O sol não aparecera de manhã cedo, era como se estivesse escondendo minha dor, será que ele levou de vez? Pois quando ele voltara a iluminar estava feliz, como se tirasse o maior peso de minhas costas. Apenas deitei-me na varanda e observei o quão lindo este mundo é. As pessoas passando, com problemas, outras não. As crianças brincando como se todo o mundo delas se resumisse a isso.
Vi também as flores que destacavam-se dentre o gramado, elas eram tão iguais, algumas nascendo, tão novas, outras com uma cor desbotada, tão velhas. Mas, mesmo todas sendo iguais, elas se destacavam no meio de todo o verde, eram roxas, algumas com tons diferentes de roxo. Mas todas lindas, impossiveis de não se notar.
Hoje, eu vi meus amigos converssando sobre coisas qualquer, cantando músicas de tempos antigos, jogando materiais, vivendo. Fora um dia lindo, pois vi todos felizes, como se não tivessem problemas, e estava tão feliz por isso, por vê-los sorrindo como se não houvesse amanhã, aproveitando o máximo do dia.
Hoje, não fora apenas mais um dia de outono, pois pelo menos por aqui hoje foi um dia feliz, mesmo o mundo não compartilhando tamanha felicidade. Sabe-se lá quando terei mais um dia desses, mas sei de uma coisa, o aproveitei o máximo que pude, e o descrevi o máximo que pude, não apenas observei como sempre faço, eu fiz parte disso, é minha vida, e todos fazem parte, até aquelas flores.
Pois olhando elas, notei que, mesmo com tantas pessoas iguais, muitas se destacam para mim, e essas são as mesmas pessoas que observei hoje, tentei entendê-las, o porquê de estarem lá, simples e óbvio, a busca da felicidade, no lugar mais certo, com os amigos.
Eu quero ser uma dessas flores roxas que hoje vi, observei, quero me entender como entendi elas, mesmo sendo um completo bipolar, mesmo estando triste, irei sorrir para essas pessoas, para elas, assim como eu, perceberem como elas me trazem felicidade, como elas são realmente especiais para mim, como eu fico feliz ao vê-los felizes, e ficarei triste ao vê-los tristes.
"Eu vou fazer como eu sempre quis,
fazer alguém muito feliz.
Sem pensar, sem dúvidar se vale a pena.
Não vou mais pensar,
no que as coisas tem de ruim.
Eu não farei,
a minha vida acabar assim."
Ao som de:
Try, Try, Try - Smashing PumpkinsCada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas - Fresno
Pressure - Paramore
No Surprises - Radiohead
Brighter - Paramore
A Resposta - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário