Tão juntos que tudo
perdia o sentido.
Em nossa mente um oceano,
de palavras.
Mas um deserto de silêncio
que calava,
E só um beijo ia quebrar.
Música: Apague a Luz (Darvin)
Quantos tantos outros momentos eternizados pela mente de quem ama, são tão vívidos que se leva por toda a vida. São momentos inesquecíveis, que nem o maior dos poetas consegue decifrá-lo em palavras. Esse é o amor, talvez não tão duradouro, mas ele existiu. Se não acreditarmos no amor, qual será a outra razão que temos para continuarmos vivos?
O que me resta já não interessa, pois é tão bom ver o amor, o ruim é não poder vivenciá-lo da maneira que quero, pois queria ter amado do jeito que imaginei, queria ter sonhado menos e sentido mais. Mas, nada disso é relevante, pois já passou, e o que me resta é o aqui e o agora. E os momentos bons, por pequenos que foram, ainda guardo comigo, momentos com você, desde uma simples conversa que tivemos até uma pequena olhada que dei em seus olhos, e percebi o amor em mim nisso. E descobri que ele era real, e que tinha um motivo para ter continuado até hoje.
Pois agora, mesmo não tendo mais você, aprendi que posso viver e amar um outro alguém, talvez alguém igual á mim, ou completamente diferente, pois ninguém sabe onde estará o amor, apenas vivemos na eterna busca do tal. Feliz é quem não precisa buscar muito, mas onde está a incerteza nisso? Talvez dure menos do que alguém que buscara a vida inteira, anos de sofrimento, mas um dia acaba, e a felicidade vem.
Sou desses que busca, não importando o tempo que tenho de buscar, mas continuo amando e vivendo o agora, pois ainda sou tão jovem, e vou viver o suficiente e saberei que vou amar. Talvez confie muito em mim, ou talvez seja um tolo, mas tenho a certeza de que faço o certo para mim.
Então busque, tente amar alguém, ou procure amar alguém, e veja se achas essa tal felicidade. Pois não há idade para o amor, e não há barreiras também. Talvez no futuro todos percebam o quanto é importante amar alguém, e percebam que todos amamos, de maneiras tão diferentes e incompreendidas.
Mas no final o que importa é apenas uma coisa. Nós amamos.
Ao som de:
Apague a Luz - DarvinNão Posso Mais Esperar - Drive
Esconderijo - Sandy Leah
Innocence - Avril Lavigne
You're Not Sorry - Taylor Swift
0 comentários:
Postar um comentário