Quem sabe eu saiba da vida mais que penso? Mas saber o que sei, ás vezes não me foi suficiente para sustentar o que tenho. Pois não sonhei o máximo, pois não me iludi o bastante, e não disse nada para mudar o que sou. Atitudes não provam nada, pois é melhor palavras verdadeiras do que atitudes falsas e medíocres.
Mas, quem sabe não é? Quem diz mais para mim, pode não dizer nada para você, assim como quem escreve mais para mim, pode não ter atitude o suficiente para você. Mas não ligo para você, sou um antipático, prefiro pensar em... alguém melhor. Pois você já me é passado, e te ver já não me encomoda mais.
Era-se o tempo que me abalava por qualquer coisa, prefiro viver, e machucar com o sorriso. Realmente não preciso de você, mas em minha poesia tu ainda estás presente, e sempre estará, se sinta feliz por isso, mas assim como o que fiz, não há volta, o perdão que você não deu, também não tem.
Continuo eu, não finjo nem nunca finji ser, e não vou mudar porque encomoda alguém. Pois é para isso que vivo, para encomodar até que minha presença seja sentida. E quando parar de encomodar, é porque tenho realmente algo bem melhor a fazer.
Já não penso mais no amor como antes, mas não sou o que era antigamente, sou o poeta da poesia, a morte da vida e o corpo da alma, não vivo sem mim, mas não me importo de me afastar um pouco de mim, pois ás vezes nem eu me suporto.
Mas moderadamente moderado para um mundo completamente poluído de pensamentos infames e inescrúpulosos corruptos, chega de idiotice, chega de alienação, chega do que falo, prefiro não dizer e nem ter atitude, prefiro o anonimato total de minha vida do que a exposição falsa dela.
Quem sabe ainda sou o mesmo de antes? Só que com pensamentos embaralhados e nudez completa de minha alma. Talvez seja, pois não enxergo um palmo a frente de mim, como se fosse superior, como eu queria me dar um soco a cada vez que faço alguém chorar, mas, quem sabe, ajudei alguém a crescer com isso. Posso ser um herói por isso, o herói mais odiado do mundo. Mas o herói vence pelo seu mérito, não pela sua fama.
Então que morra, essa vontade de você, pois cansei de me oprimir ao te ver, cansei de pensar que você é muito para mim, pois tem tanta gente no mundo que quer realmente amar, por que perderei meu tempo com uma garota que só quer diversão?
Estou bem, bem idiota, bem se achando, bem eu mesmo. E não vou mudar dessa vez...
Por ninguém.
Ao som de:
Sinto Muito Blues - AbrilSeparô - O Teatro Mágico
Luz dos Olhos - Nando Reis
Quisera Eu - Hevo 84
Bota Com Buraco de Bala - Matanza
0 comentários:
Postar um comentário