Que o amor ainda existe?
É ver um casal de idosos se beijando, depois de anos juntos, depois de uma vida um ao lado do outro, o amor nunca acaba.
É ver um animal de estimação animado, ao ver o dono chegar, com tanta felicidade, como se parecesse que ele fora embora há muito tempo.
É sentir o abraço verdadeiro, da saudade de amigos distantes, perdidos. Da vida em si.
O amor está em tudo e em todos, depende de nós querermos expandi-lo ou não, depende de nós nos amarmos a ponto de entregar tudo. É a devoção do católico, do amor a Deus. É a felicidade do filho ao abraçar o pai e a mãe.
Opniões mudam, para mim, o amor se resume a tudo que vejo e ameijo em meu dia.
A música, eu amo a música, pois ela me faz emocionar-me, ou até sorrir, lembrando de momentos. Os amigos, eu os amo, pois tantos momentos passara com eles, e você acha que teria vivido tudo o que vivi e sobrevivido se não os tivesse.
O que me faz crer que o amor existe, é ver o quanto as pessoas o disfarçam, mas no fundo amam. Todo e qualquer ser existente nesse mundo ama. E não posso negar minha falta de amor perante á vida, em parte dela, mas isso não significa que ele nunca existiu.
Queria ter amado muito mais, mas agora que sei o quanto me vale o amor, sei que tenho tempo o suficiente para mostrá-lo para todos a minha volta, ou até para o mundo inteiro. Para todos saberem, que não há nada de errado em amar, que o medo, as lágrimas e as decepçoes só aumentam o amor dentro de você. Já tentou mandar flores a alguém hoje? Espalhar seu amor para as pessoas?
Pois tente, pois é tentando que se alcança o amor, desventuras acontecem, mas as aventuras que o amor lhe traz são maiores que qualquer oposição ou pedaços de ódio.
O amor está aqui, no pulsar desesperado de um coração, no olhar iluminado de um rosto, num sorriso brilhante de uma boca, e até no andar cambaleado de um apaixonado. Diga "Eu Te Amo" e sofra pra caralho, mas depois se lenvante e diga "Eu Te Amo" para seu próximo amor, não importa quantos anos lhe passe, podem ser 2 anos ou até 20, mas todos tem sua chance de amar, basta aceitar que ama, e não ter medo de se cortar com a lâmina da indecisão.
A vida me faz crer que ainda existe o amor, pois vivemos o buscando, mesmo mortos por dentro.
Ao som de:
Sonata Arctica
0 comentários:
Postar um comentário