Espero solenemente,
que o sol amanheça clareado pela luz do luar.
Espero também que seu dia seja o clarão da noite sombria, que se tudo passa, passarás como água em uma peneira.
Espero que melhores, com um coma em um hospital, para nunca acordar para a realidade.
Também esperaria que morresses, mas não sem antes pagar pelo que fez e viver pelo que pagas. E queria muito que seja alguém, alguém de verdade, não apenas uma mentira inventada pela minha mente para me fazer sorrir.
Espero que a estrela brilhe, mesmo sem forças, que o sol ainda ilumine, mesmo sendo noite, também peço que a vida viva, mesmo estando morta.
Espero solenemente você, como se esperasse um trem das 5h ás 7h, mesmo sendo algo que passou, espero solenemente, como um idiota em múrmurios sentado em seu próprio sangue, se culpando por ter matado a si mesmo.
Espero matar, e morrer matando, matando o ódio em mim, matando a mim como se nocauteara minha própria morte.
Espero morrer esperando solenemente, a solidão, a paz mútua que encoraja a morte, mas também não impede a vida. Sabes que espero? Ou apenas digo isso a mim, talvez uma carta para avisar, não, jamais.
Espero também, que as noites continuem claras com você aqui, apenas em meu pensamento. Espero ser o seu escudo, seu anjo imortal que quer morrer, sua vida mais descartável, seu sangue mais pisado e inútil, seu verme mais pequeno.
Espero esperar solenemente, tudo o que me faz eu, tudo que me faz você, tudo que me faz pensar... em você, é claro...
Esperaria também não ter cérebro, mas isso seria impossivel, e quando devolveres meu coração, esperaria não tê-lo também, então faça o favor de não devolver. Faça o favor de não me pedir um favor, que seria para deixá-la em paz, nunca. Mas antes de partir, espero solenemente que o que falo seja real e o que imagino seja apenas imaginação, pois falo mais que imagino, e imagino mais que o real.
Espero continuar sendo romântico, fingindo ser igual, espero não pertencer a esse lugar e não poder mais negar que pertenço. Espero um reino apenas para mim, também espero a princesa mais pobre de alma que existe, para ver se ela me completa. Espero também que ria de minha piadas e me traga café na cama, senão lhe mando cortar a cabeça.
Espero solenemente continuar só, até alguém, que seja rápido, me mandar não ser mais, EU.
Ao som de:
Esteja Aqui - FresnoHeadfirst For Halos - My Chemical Romance
Antes de Partir - Upload!
Nós Somos Reais - Supercombo
Piano Perfeito - Gloria
Deixa o Tempo - Fresno
0 comentários:
Postar um comentário