Você pegou o que eu mais queria...

 Guardou dentro de uma caixa vazia.
 Eu sei! Não há mais nada a dizer. 
 E, desde então, essa abstinência
  Por tanto tempo achei que era carência, eu sei...
Eu já tentei fugir
Eu quero viver mais
Muito além do que você programou
Eu quero dizer mais...
 Música: Revanche (Fresno)

 O quanto se fere, é o tanto da necessidade que tens de vingança. De querer ver aquela pessoa chorando aos seus pés, de você jogar na cara tudo o que te fizeram.
 É hora da revanche! Chega de viver ás custas de alguém, de finjir. Quero ter minha voz nesse mundo, e obrigo todos a me ouvirem. Pois a partir do momento em que me feri, senti-me triste, mas de que me adiantava?
 Ser triste não muda o fato de seu coração estar pesando as lágrimas. É hora de botar tudo para fora e ser quem realmente sou.
 Sabes o que é viver trancafiado em si? Murmurando em pensamentos, dê um basta nisso.
 Todos merecemos lutar pelo o que queremos, mas, quando a luta é em vão, também merecemos procurarmos a paz. Mas não se há paz sem derramamento de sangue. Isso faz parte do amor, ferir alguns corações para se sentir melhor consigo.
 E se ao invés de ferir outros corações, nós buscarmos outros corações como os nossos para nos completar?
 Aí está a maior vingança. Ser feliz, provar que não precisa somente daquela pessoa para ser feliz, que há milhares de pessoas nesse mundo que procuram, assim como você, reconfortar os corações. Aí se origina o amor, aí está o que procurou em lugares errados, em um lugar perfeitamente certo. 
 Que se foda quem não gosta de ti, o que importa são os seus novos ideais, verdadeiros, não improváveis. Você sabe que isso não é o bastante, pois não há nome para o que você procura, o que você sente. O nome que dou-lhe é: Revanche.
 A luta dentro de si, a mudança completa e verdadeira, aí está um pedacinho da felicidade que procurastes. Não está na pessoa que te deixou, ou que você não deu valor, não está na droga do seu passado. Está no futuro, em enfrentar a si mesmo e as pessoas que tentarem te derrubar. Rir da cara dos otários que não são iguais a ti, ser você mesmo. Sinta o sangue, o ódio, seja mais humano, não queira ser um santo, pois estamos aqui para sofrermos, então, por que não fazer alguém sofrer? Derrame então seu próprio sangue por quem gosta. E use o de quem não gosta para moldar sua vida. Pegue de volta o que lhe foi tirado, e tire em dobro de quem lhe pegou.
 "Não há mais nada a dizer."


 Ao som de:
Revanche - Fresno
Take Me Away - Avril Lavigne
Going Away To College - Blink 182
Anemia - Gloria
Esconderijo - Sandy Leah
Wonderwall - Oasis
O Último Inverno de Nossas Vidas - Gloria
Party Poison - My Chemical Romance

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...