Eu nunca acreditei...

 Que eu iria te perder.
 Mas vou sentir saudade,
 mas sonhar enquanto eu viver.
 Música: Lembranças de Maio (Gloria)

 Acredite que o sonho pode ser real, pois afinal, quais são as outras opções? Concerteza não são nem um pouco motivadoras. Ninguém entende o sofrimento, muito menos quando se vive pensando diferente.
 O que é alheio acaba se tornando oposto a nós.
 "Viver é viver, o amor é consequência"
 Nunca pensamos, a dor é igual, não importa o quão maior ela seja para cada um.
"Eu sinto sua falta, mas tão dificil é fazer-te acreditar em minhas palavras, que são tantas, que dariam um livro. E essa dor é tão ruim, mas superarei, pois, quem não supera?"
 O amor é tão subliminar e mal-compreendido. Talvez ele esteja completamente ao contrário de todas as expectativas de quem quer amar. E o quão dificil é dizer. Basta escrever, acreditar, com tanto sonhos se tornando reais por aí, por que você seria uma exceção? 
 Infelismente somos diferentes, e nesse jogo os opostos não se atraem. Temos que estar dispostos a viver sem um novo amor, não perder o sorriso, pois em um simples sorriso perdido, se perdem momentos inesquecíveis.
 E eu perdi tantos, quando deixei de sorrir, deixei de aproveitar, deixei de viver. 
 "Decidi viver intensamente pra viver pra ti."
 Mas agora não será mais assim, pois vou seguir-me, ver para onde estou indo, pois eu confio em mim, apenas não confio mais em todos. Pois os seres humanos são tão falsos e fáceis de serem manipulados. E isso me levaria a mais dores. 
 Não importa se viver sonhando, ou correndo atrás de um sonho, pois quero morrer assim, sonhando com um mundo melhor. Fantasiando mentiras e sonhos talvez inalcansáveis. 
 Mas, se um dia eu realizar um de meus sonhos, irei ter certeza da felicidade próxima. Irei jogar na cara dos que não acreditaram, gritar para tudo e todos:
 Que eu não sou só mais um, pois eu consegui, nesse mundo onde todos pensam igual, sem monotonia, eu fui diferente e realmente fiz a diferença. Pensaram me derrotar, mas ganhei mais forças para lutar pelos meus ideais, sendo eu mesmo.
 Pois eu realmente não ligo para os outros, mas quero que eles liguem para mim e acordem para o sonho, para o irreal, pois acordar para a vida e para a realidade já não está mais em cogitação atualmente. Pois a realidade é cruel e brutal.
 Por isso sonhe, pense, reflita, mas não o bastante para ficar louco, inerço em pensamentos incontroláveis. Pois há tantas perguntas sem respostas, e não cabe a nós tentarmos desvendar esses segredos.
 Acabou-se o tempo de pensar em você.
 Adeus você (=

 Ao som de:
Lembranças de Maio - Gloria
Seduction - Alesana
Visita - Esteban
Soneto Para Petr Cech - Fresno
Por Onde Andei - Nando Reis

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...