And as my memories fade

Like polaroids
I see the dreams of both of our lives
As they are destroyed

 Música: Go On (Beeshop)

 E eu vi tanto da face humana, da mudança falha, da contradição incoerente. Tanto de muito, de nada, que tudo se vai como se nada fosse real. Se esse amor fosse um pouco da reciprocidade que achei que era, será que seria feliz? Queria saber se você é melhor sem mim, pois sou nada sem você.

 Todas essas feridas, que antes eram na alma, por dentro, estão em meu corpo, mais visíveis que nunca, e percebo que tudo me leva á você, até o que faço comigo mesmo, e digo que é bom, que é por prazer. Mas na verdade choro, toda vez que me faço isso, pois lembro-me o quanto não ter você me mata, e me machuco mais do que deveria.

 O bom seria tê-la aqui, comigo, o bom seria te beijar, te abraçar e te dizer o quanto queria ter te beijado tantas outras vezes em que estive com você, mas por quê as coisas não foram diferentes? Por quê? Será que não tentei o bastante? Ou será que você seguiu em frente, me esqueceu para sempre?

 E preciso de você tanto quanto meu pulmão falho precisa do ar, tanto quanto meu coração precisa bombear o sangue de minhas veias cortadas, tanto quanto minha pele precisa de roupas no frio absoluto das noites vazias sem você. A única certeza, a única coisa em que consigo pensar, é no quanto perdi de mim, e no que me transformei sem você. E não adianta o quanto minha mente me diga que não lhe amo mais, que posso ser feliz comigo mesmo e a música, é impossivel, são drogas que deixam de me viciar, e não fazem mais efeito algum.

 A bebida me distrai, os cortes me destroem, assim lágrimas caem, como se fossem desaparecer assim, no vento, tão fácil. Mas lembro-me de cada mísera gota que cai de mim, pois são partes de você que não se vão, é amor, é ter você no coração. Até esquecer a infinidade da dor, e viver como se fosse real.

 E não lhe vejo mais ao perto, e viro a cara para você, não ouço mais falar do que me fez, e finjo que não quero saber, mas a verdade é que queria poder saber o que faz, não importando o quanto iria me doer, se está com alguém legal, melhor que eu, qualquer um, não importa. Pois te amo, mas siga em frente, e veja se pode sobreviver sem mim. Enquanto sonho com nossas vidas juntos, crio um mundo nosso, e choro na lembrança vaga de você. Até meus sonhos se dissiparem em poeira, e me sobrar nada, nada além de amor. Amor tolo, ilusório, desgraçado, incontestável e infindável, que mesmo me matando por dentro, ouso sentir. Até morrer =;/

 Ao som de:
Go On - Beeshop
Nunca Mais - Offline
Movin' On - Good Charlotte
Você e Eu - Offline
Treardrops On My Guitar - Taylor Swift

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...