Pássaro Engaiolado


 Queria ser um pássaro, assim poderia voar para todo lugar, observar melhor esse mundo. Na verdade, queria ter o canto mais lindo, assim poderia cantar para você nas manhãs mais frias, e também nas mais quentes, e nas noite mais vazias. 

 Quem sabe um dia você notaria meu canto e me pegasse para você, aí começaria minha vida. Esqueceria todo o mundo, pois já vi hostilidade demais nele, e me apegaria a você, aprisionado em uma jaula. Mas iria estar feliz, apenas por te fazer sorrir, quando você acordasse, chegasse da escola, até seu último minuto antes de dormir. Iria estar com você, do que mais eu precisaria?

 Quando você estivesse com raiva, ficaria triste, mas nunca deixaria de não te odiar, mesmo nos dias em que você se esquecesse de mim, ainda lhe amaria, sem esperar nada.

 E então, quando você se esquecesse completamente de mim, por encontrar alguém igual a você, eu poderia morrer feliz, pois saberia que essa pessoa poderia lhe fazer a garota mais feliz do mundo.  

 Mas continuaria sozinho, em sua jaula, com fome, mas ainda te amando, como sempre. Nos dias que você se lembrasse de mim, só queria que não ficasse com ódio por minha partida, mas é que assim como o tempo lhe fez me esquecer, o tempo também lhe faz lembrar de mim, mas não lembre momentos tristes, pois de você guardaria os momentos mais felizes. 

 E, nesse momento, não sentiria saudade de voar com minhas próprias asas e meu dom, pois foram naqueles momentos que voei o mais alto que pude, mesmo engaiolado, pois eu estive com você, o que sempre quis.

  No sonho mais lindo de um pássaro que vivera muito e viu o mundo, mas principalmente amou apenas uma garota, mesmo nós dois sendo tão diferentes, te amei, como ninguém, até meu coração parar de bater.

Ao som de:
Today - Smashing Pumpkins
Angel's Punishiment - Lacuna Coil
F.T.W.W.W - My Chemical Romance
Relato de Um Homem de Bom Coração - Fresno
Desde Já - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...