Solução Inalcançavel


 Inoportunidade tenho eu, de encontrar alguém real, que me escute, que fale comigo do dia que teves, que me beije como se o mundo fosse acabar, como um sonho. Mas é tão irreal, e a vida me deixa para trás, como se não fosse mais um humano qualquer, talvez nesse momento posso sentir-me especial diante aos outros. Eu queria não ter mãos, pois tanta gente não tem, e pode tocar quem ama, queria não ter pernas, talvez a pena por ser um inválido me faça sentir-me compreendido.

 Mas por que ninguém me compreende? Eu sou igual a todos, nem um pouco diferente, só quero amar, ter uma garota real, que não seja apenas por uma noite, ou apenas um sonho. Um dia, talvez eu fique neste sonho, pois acordar só me traz desilusão, descrença, ódio, e assim me afasto de tudo o que me fazia bem, e abraço-me na escuridão. Deixo minha fé, religião, mudo meu estilo, e me torno um completo subversivo, contra tudo que em outrora acreditava.

 Escrevo textos longos e curtos, poesias góticas e sangrentas, mas todas falam de dor, de amor. Impressionante como amor e dor é algo tão presente em minha vida atual. Eu apenas queria continuar triste, sozinho, pois me ajudas no que faço, mas meu corpo clama por alguém, minh'alma pede por você, que nem ao menos conheço até então. Meu coração bate como se quisesse chamar minha atenção para algo que nem sei exatamente o que é.

 Mas continuo correndo atrás de meu sonho, não o de amar, mas o de provar ser alguém, que pode mudar um pouco esse cenário de desapego que nossa sociedade se encontra. Mas estou em estado-morto, e eu mesmo vou contra o que defendo, o que busco, me desapegando de tudo, do mundo, da vida. Como se quisesse morrer, mas tivesse medo de deixar pessoas para trás.

 Então não ligo, assisto filmes não como antes, pois choro a cada cena feliz, e nas tristes sorrio, como se tudo fosse ao contrário. Pois a felicidade me lembra dos sonhos perdidos, de você partindo e sendo mais um ser comum, não pertencente ao meu mundo. E a tristeza alheia, lembra-me que não sou apenas eu que estou só e triste, que há pessoas sofrendo. Mas daí me lembro que esses filmes não são reais, são apenas scripts feitos, frases feitas sem qualquer razão sentimental, apenas para lucro.

 E aí meu mundo cai, como se minha vida fosse um filme sem scripts, e com um final totalmente infeliz e inesperado pelo telespectador. Então eles me assistem sofrer, e riem de mim como se quisessem me mostrar serem felizes, e eu não. Mas esse meu filme não é uma comédia, é um drama completo, com um terror emocional, sem mais atores com vontade de atuar. E assim me perco, simplesmente parto-me em pedaços, e meu coração bate mais forte ainda, e me machuca, e as pessoas me machucam sem querer, mas a culpa é sempre minha, pois eu escolhi ser assim, eu quis amar, eu fui tolo ao pensar que podia aguentar qualquer pensamento, e ser tudo o que podia.

 Só sei que não sei quem sou, então, se fores igual a mim, qualquer um, apenas me diga se isso tem solução.

 Ao som de:
Closer - Lacuna Coil
Sono Profundo - Fresno
Blood - My Chemical Romance
Pode Ser - Abril
O Que Sobrou - Fresno
Enferrujou - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...