A Volta


 Estive pensando todo esse tempo, por quê será que percebemos o curto tempo que temos, justamente quando começamos a dar valor a essa vida que antes julgavamos insignificante? E eu olhei para todos, sempre andando, sorrindo, chorando, não importa como, eles sempre continuam andando, sem parar. Essa motivação de vida me fascina, e percebo o quanto não estou sozinho, e o quanto ainda irei sofrer nessa vida, tenho tanto tempo, e ao mesmo tempo, ele é tão escasso.

 E quando tudo isso, toda essa grande infinidade de felicidade e tristeza, chegar ao fim, lá estarão as tais respostas que busquei, não no céu, pois não acredito em Deus, muito menos em anjos. Mas sim na minha partida dos pensamentos, quando entregarei tudo o que pensei, e deixarei aqui, nesse pequeno espaço que ouso em usar para me expressar. E serei feliz, com minha função psicologica completamente afetada, sem minha continua inspiração, mas mesmo assim feliz, por estar aqui, e presenciar tudo isso.

 E espero não amar novamente, pois é algo tão ruim e doloroso, mais enquanto amo, aproveito minha tristeza, a transformo em música, em algo real apenas para mim, que sinto, toco, mas não presencio e nem demonstro a todos. Mas dentre esse subliminar mundo por mim criado, está a realidade sobre mim, que talvez alguém deve saber, mas que nem eu mesmo tenho tal coragem de decifrar. E não irei deixar leitores, muito menos seguidores me esperando postar em meu diário continuo, que deixou de ser um diário para ser algo que posto quando me dá a louca vontade de me expôr.

 Mas ainda continuarei a colocar o que gosto e que não gosto, pois nesse tempo fora, pensei tanto quanto antes, cheguei a conclusões inconclusíveis, e tomei decisões importantes quanto a meu futuro. E percebi as coisas que gosto, mas isso é assunto para outros posts, ou para outras vidas minhas, não sei, pois meu futuro, apenas ao destino pertence, e meu presente, ora, a tudo que está postado nesse pequeno blog. 

 Até a próxima.

 Ao som de:
Canção da Noite - Fresno
I Can't Live Without You Love - Hori
All The Small Things - Blink 182
Quando Crescer - Fresno
Uma Música - Fresno

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...