Já pensei que se não houvesse vindo para essa pequena e pacata cidade seria tudo melhor. Mas pensei se eu seria o que sou se continuasse lá, parado e sem planos, eu era apenas uma criança, talvez escolhesse o mesmo caminho estando lá. Mas os pontos negativos de tudo o que me fizera acreditar que está perfeito são exatamente os mesmo de pensar nos positivos.
Resolvi não pensar mais como antes, sem pensamentos suicidas, sem tentativas também, apenas eu e meu ego de fachada. Me pergunto ainda se odiarei alguém, ou se terei medo de algo. Parece que tudo clareou, e meu ódio é tão igual ao de todos. Pensava diferente, queria ser, mas nunca fui, como se houvesse me encontrado completamente perdido.
Agora quero sair daqui, de tudo o que me fez pensar diferente e estragou minha vida. Pois ás vezes sinto saudades de antes, de sentir o sol batendo em meu rosto na janela próxima a minha cama, de jogar videogame até tarde, olhar as casas, todas juntas, e as pipas sobrevoando o céu como aviões. Me lembro de coisas boas, e das coisas ruins que apaguei, prefiro abster-me da dor.
Me lembro também, do cheiro de fumo ao chegar, das ruas de terra, da lua cheia e amarelada no céu, das palavras amigas de pessoas que eram importantes para mim, mas que partiram tempos depois, deixando-me só. E me lembro do que restou após isso, que não sentia mais nada, não havia felicidade em meus olhos, e ainda não há boa parte do que queria que houvesse. Parece que deixei de viver, mas necessito de pouco para meu coração voltar a bater.
Ao som de:
Se Algum Dia Eu Não Acordar - FresnoBulletproof Heart - My Chemical Romance
1 Eu Sem 1 Você - Fresno
Bodas de Sangue - Gloria
The Press Corpse - Anti-Flag
0 comentários:
Postar um comentário