Que não vai sair da minha vida,
Diga que não passam de mentiras,
Quando dizem que o amor morreu.
Então diga...
Que o tempo fecha todas as feridas,
Que pra nós existe uma saída,
Que nem por um segundo me esqueceu.
Música: Diga (Beeshop)
Queria ouvir mentiras ditas por você, e acreditar em seus contos de fadas mais subordinados e falsos, seria dificil de acreditar, mas eu te amo! E acreditaria que quem ama nunca dúvida de seu amor, e acordaria todo o dia apenas para ouvir tua voz me dizer que me amava, mas queria tanto isso, que entraria em uma ilusao só minha e tua, onde ouviria tudo e lhe obedeceria.
Mas porquê não é verdade? Você nunca irá mentir para mim, e supostamente isso me faz te querer mais. E eu mudo a cada dia, acordo pensando que seria um bom dia, e só percebo que não foi ao voltar para casa, e estar triste, e dormir, sonhar com você se tornou frequente para mim, e eu queria acreditar no que me passa, mas não é real, e meu coração chora.
Pois você NUNCA irá existir realmente em minha vida, pois sou apenas mais um que te quer, não fui nada em tua vida feliz e alegre. E me criei na nova expectativa de não sentir, mas todos sabem que te amo, e não mudaria por deixar de te esquecer, isso a mantém viva aqui, e não sinto nada além de dor, não existem sorrisos nem arrepios ao lembrar de ti, apenas lágrimas intensas.
Porra! Será que é tão dificil assim querer amar? Será que não posso ser feliz, 24 horas, apenas um dia, nada mais? Só queria sentir o cheiro de um perfume de flores, e um gramado segurando nosso chão, seu rosto ao tocá-lo com minhas mãos, sua mão ao tocar em meu rosto, tua boca ao me beijar e o cheiro do teu cabelo recém lavado, e você lá, como meus sonhos, mas seria o real amor e a reciprocidade perfeita.
Então diga que tudo passou com esse tempo, mesmo o amor que julgava ter por mim, diga que vamos sair juntos dessa, e que irei te ver quando o sol nascer, sei que não poderá dizer isso, pois existe uma grande barreira entre nós, que torna impossivel ser visivel para você. Pois você nasceu para não me amar, e eu nasci para lhe amar eternamente, até morrer pelas cicatrizes que tua flor envenenada por espinhos me causou em todos esses anos, e estarão visiveis para todos verem, e meus amigo me pedem para parar, mas, será que eles saberiam me dizer como paro de amar você? Creio que nunca serei feliz.
Ao som de:
Diga - ViscondePenny - Visconde
Asma - Visconde
Lebruce - Visconde
Lá - Visconde
Seis - Visconde
Home - Visconde
Vida - Visconde
Ar - Visconde
0 comentários:
Postar um comentário