Finjo achar que o amor não existe, assim poderei fugir dele, mas de nada me adianta, minha bipolaridade é muito devastadora quando se trata de mergulhar em pensamentos. Hoje vi você novamente, e pela primeira vez meu coração não bateu daquela maneira estranha, nem apressei meu passo para não ouvir tua voz, eu simplesmente te olhei duas vezes e segui, como decidi ter você em minha vida, eu segui em frente, e encarei de forma indescritivel para mim, foi devastador.
Pois assim penso se ainda me ama, será que não restou nada daquela menina que vinha me dizer as coisas, que me olhava, que combinava encontros comigo? Será mesmo que você é totalmente diferente daquela que conheci e me apaixonei há tempos atrás? Queria não te amar por isso, pois pouco sei sobre o que está se passando pela sua cabeça, e prefiro não saber, para não chorar. Ontem tentei me apaixonar por outra pessoa, ela era tão igual a mim, gostava das mesmas coisas, não importaria-me de não ter essa pessoa, pois preferiria viver a vida inteira amando-a do que amando você, que já me disse o que não queria ouvir.
Mas de nada me adiantou, não há como implantar alguém do nada no coração ou esquecer a lembrança vaga de você. Só sei que hoje não senti o mesmo que sentia por você, talvez ódio, superioridade, foi o que senti, acho que meu coração foi completamente destruído. Agora estou com o enigma em minha cabeça, indecifrável, que pergunta-me se ainda te amo. Ainda te amo?
Só sei que te amei, como nunca amei ninguém, e você sempre estará em uma memória falha minha, em histórias mal contadas e mal acabadas, mas estará, não posso me descartar disso, pois sou eu, quando que você se tornou eu para mim? Queria saber quando. Mas creio que você é a pessoa menos requisitada para me responder tal questão, pois são questões do coração, que não exigem respostas, mas sim, sentimentos reais, e sei que fora real tudo isso, e também sei que não é mais como antes para mim, para você, para nós.
Mas depois de tudo isso, toda essa felicidade e esse sofrimento, minhas cicatrizes doem mais do que antes, e não faço ideia do porquê fazê-las, talvez pura idiotice minha, ou talvez seja isso que tenha me feito parar de sentir aquilo que sentia ao te ver, a resposta para tudo isso está bem aqui dentro, e ela diz apenas uma frase que nunca mais sairá de minha cabeça:
- Deixei de sentir o tal do AMOR!
Ao som de:
I'm Sorry - BeeshopOur Lady of Sorrows - My Chemical Romance
Vicio - Nx Zero
Had Enough - Breaking Benjamin
Down In a Hole - Alice In Chains
The End - My Chemical Romance
0 comentários:
Postar um comentário