O Medo


 Esses dias estão simples, como se nada fosse real, como se precisasse de um espaço para viver. Talvez sempre tive, e só agora percebi o quanto as pessoas não se incomodam comigo, e as que se incomodam, são tão poucas que nem me encomodam. Venho observando tão pouco o mundo, pois comecei a viver de uma maneira que não vivia há tempos, fiz coisas que fazia tempo que não fazia e voltei ao meu passado, mais distante das lágrimas que chorei por ti e de meu tão incompreensível amor.

 Pois agora já não quero falar de você, pois sei que há alguém para me amar em algum lugar, e prefiro buscar das mais variadas maneiras, do que simplesmente ter que te esperar minha vida toda. Tenho medo de não ser mais o mesmo poeta, não conseguir escrever mais canções, pois é o que me deixa feliz, escrever e cantar a infelicidade, botar ela para fora. Será que deveria ser infeliz novamente?

 E voltei no tempo meu, escutei meu passado, ouvi a voz da razão, e não me entreguei a solidão, pois acredito que não quero ser feliz, apenas quero me aturar, e poder dizer que sou alguém bom. Não espero voltar a antigos amigos, pois eles me ensinaram que a vida era muito mais do que ficar em casa, solitário, isso é algo bom, mas, ás vezes o preconceito fala mais alto quando se conhece aquela pessoa do que quando não se sabe quem é.

 Queira entender que nada do que faço faz sentido, o meu sentido é sentir comigo mesmo, é me refletir, talvez sorrir do nada, ou falar em voz tão baixa. Hoje me perguntaram novamente o porquê de eu estar triste, e hoje, finalmente pude responder claramente, sem mágoas ou mentiras: 
  - Não estou triste.

 É isso! Não estou triste, ao contrário, estou mais feliz do que nunca, e tenho medo de ser ilusão, o que causa minha quietude e falta de humor. Talvez tudo seja algo clínico e eu tenho medo de me tratar disso, mas sei que isso REALMENTE me torna alguém melhor do que pessoas idiotas e sem moral para falar dos outros. Por isso irei viver o medo, o medo de te perder me fez te perder, o medo de alcançar meus sonhos, desta vez, me fará alcançar meus sonhos e lutar por um espaço maior nessa porra toda, nessa sociedade falída e sem estrutura, mas que pode crescer se tirarmos o olho da vida dos outros e nos focarmos na vida de todos. O medo que temos de enfrentar nossos medos, é maior que tudo, só não é maior do que o AMOR!

 Ao som de:
O Astronauta - 2ois
Rádio Pirata - Hevo84
Falling Away From Me - Korn
Gates of Tomorrow - Iron Maiden
Seu Namorado é um Cuzão - Forfun

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...