Sobre Corações Partidos em Melodias Tristes
Te daria o mundo se você aguentasse viver nele, e iria preferir não te encontrar todos os dias e ver o quanto é feliz com seus amigos. Tentei ser seu amigo, mas não é o suficiente para mim, tentei não te perder dessa vez e ver se conseguiria um final feliz de tudo isso, mas é nisso que minha vida se tornou, uma constante história triste, onde o fraco cavalheiro se cansa de correr atrás da princesa.
Talvez você não mereça nem metade do que sinto por você, mas como não sentir, se pudesse não sentiria. Errei ao dizer que nunca mais iria chorar por você, mas mesmo assim chorei mais do que devia, não existem mais lágrimas suas, nem sorrisos ao te ver. Espero na verdade não te ver, para você não ficar rindo de meu jeito bobo, mas dessa vez, você saberá que odiar alguém que ama é impossível, mas desprezar, assim como você fez com meu amor, não hesitarei em fazer isso.
Pois sei que ainda vou chorar muito por você, mas a cada lágrima derramada, nascerá uma semente vazia em meu coração, até ele te apagar completamente de mim. Sabe porquê sou assim hoje? Culpa tua, eu pensei tanto em você, que esqueci de mim, e perdi tudo o que tinha. Você simplesmente destruiu os traços de amor que poderia ter a partir de agora. E depois ainda dizem que nós não amamos e apenas nos aproveitamos. Será que faríamos isso se uma garota não partisse nossos corações a cada momento?
Hoje eu acordei e pensei: "Que se foda! Vou simplesmente caminhar e viver minha vida". Mas que vida? Eu não tenho mais, minh'alma ainda vaga por entre os lençóis, em um sonho lindo, e porquê diabos você ainda está nele? Nada é tão feliz assim, não me pergunte nem diga que não tenho motivos. Eu queria poder rir da tua cara, que invertesse os papéis e você fosse essa idiota apaixonada.
Te daria o que você quisesse, se apenas uma vez, você dissesse a porra da verdade, e não se escondesse em uma constante roda gigante, que não escolhe se está feliz ou triste, então morra! Pois para mim você já morreu, apenas estou em meu luto eterno, compartilhado por todas as outras pessoas que amei e perdi, e assim essa vida continua, eu existo. Eu existo?
Ao som de:
Hora de Voar - Darvin
Quando a Chuva Cair - Emoponto
Muggy - Abril
Peacemaker - Green Day
Espelhos - Offline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário