A Droga do Amor


 Eu cai, nesse tempo todo, em declínio total, não fui bom, nem fui mal... só fui alguém. Segurei-me do ódio e assegurei-me de não odiar. Mas será que posso controlar a mim mesmo? Pois me parece que em certo momento irei desabar em meio ás mentes hipócritas que vejo todos os dias, e eles irão rir, pois não faço parte do mundo deles, no dia que não poderei segurar as lágrimas.


 Acendi um cigarro e observei as estrelas, elas me diziam o que devia e não devia fazer, como humanos, mas será que elas estão mais certas? Pois elas estão sempre lá no alto, e quando caem ou deixam de existir, continuam acesas por anos até se dissiparem aos nossos olhos que não prestam mais atenção. Sei que realmente não posso me abster de sentimentos, pois o que posso fazer? Eu sinto... impressionante como em outros tempos isso era bom, quando os sentimentos sempre eram felizes, mas a quem estou enganando? Nunca me senti bem com o fato de existir em tudo isso.


 Em tantas festas, nesses meses, sorri e vi, observei e fui observado, mas realmente não há o que aprender sobre tudo isso... garotas são tão estranhas, nunca se sabe o que elas querem, mas ainda sim a queremos sempre por perto. E me declaro como poucos, e nunca é o que buscam, pois não é um garoto ajoelhado e apaixonado completamente por elas que querem, é aquele que despreza e sabe ser idiota. Impressionante como sabemos mentir tão bem.


 E você irá dizer: "ninguém manda no coração". Mas é fato de que entregar um coração vale muito mais do que correr atrás de um. Não acho que deveria estar triste, pois é a grande incógnita da vida, nunca sabemos se vamos encontrar o nosso destino aqui ou em qualquer lugar. Mas o grande problema inesquecível, é saber que enquanto meu coração dói depois de uma eterna ilusão que se acabou, você será feliz até definhar por saber que aquele garoto que gostava, que não era eu, lhe deixou só, assim como todos. E eu estarei triste em dobro, por você poder encontrar alguém e por você estar triste. A questão agora será: "Será que vou te amar quando isso acontecer?"


 Pois aprendi que a mente se enche de ódio, quando esquece de que o coração um dia foi cheio de amor. E assim tudo se escurece, você não pode mais sorrir, como se a droga em que você se viciou acabou, se extinguiu, e quais outras drogas preenchem esse espaço? Não sei, só sei que cansei de me abster da tal droga do amor.


 Ao som de:

Carta - Fresno
Só Rezo - Nx Zero
O Que Sobrou - Fresno
A Resposta - Fresno
Seu Namorado é Um Cuzão - Forfun
Doha - Darvin


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...